Imprimir

Notícias

26/09/2020 | 17h18m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Titto sobre Dança dos Famosos: 'Nunca me imaginei na competição'

O ator é um dos participantes da edição de 2020

Felipe Titto sobre Dança dos Famosos: 'Nunca me imaginei na competição' - Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus virou o ano de 2020 de cabeça para baixo. De uma hora para outra o convívio social ficou abalado e as mais simples atividades passaram a representar um certo perigo, como a dança.

Dança dos Famosos apresenta os dançarinos e define duplas para a disputa

Porém, depois de bons meses em quarentena e certos cuidados, o Domingão do Faustão passou a ser gravado novamente, sem deixar de lado o famoso quadro Dança dos Famosos e as diversas coreografias comandadas pelas bailarinas selecionadas e professores.

Com uma lista de 12 nomes, Felipe Titto ali encontra-se, pronto para encarar o mais novo desafio.

“Acompanho o Dança desde que começou e sou muito fã do quadro assim como a maioria dos brasileiros. Eu vibrava e sofria junto com quem participava. Nunca me imaginei na competição”, disse, sincero, em conversa para OFuxico.

Felipe Titto comemora os 17 anos do filho com cliques raros

Mas ele descarta ser um grande dançarino. Por sorte, assim dizendo, ele tem “bastante consciência corporal e isso, de alguma forma, me ajuda”. 

A competição

 

A cada semana acontece uma apresentação com base em um ritmo (samba, funk, salsa e etc), dividida entre o time das mulheres e dos homens, passando pelas eliminatórias até a grande final.

Para Felipe, que estreia neste domingo (27), ter recebido a proposta de se apresentar no palco do Domingão foi uma surpresa feliz e a oportunidade de se divertir, focado.

Felipe TItto e a bailarina do Faustão e sua professora, Brennda Martins

“Eu não sou um cara muito dançarino, mas o desafio me moveu a aceitar o convite. Eu gosto de me desafiar”, afirmou ele, que ensaiou bastante todos os dias da semana. 

“Não gosto de perder nem em par ou ímpar, mas não tem essa de entrar já pensando em ser campeão. Como diz minha professora Brennda Martins: a gente está ali pra se divertir e é isso que vou fazer. Claro, que com muita dedicação - isso não vai faltar, pode ter certeza -, mas acima de tudo, quero me divertir.”

Isolamento

 

Ator e, no momento, dançarino, Titto também é empresário, sendo um exemplo de gerente nos negócios que abriu, incluindo uma agência de talentos (a Tittanium). E mesmo com o andamento mais lento da vida, em geral, ele continuou com a mão na massa.

“Tem sido de uma quarentena de muito trabalho. Eu não paro. Tenho minhas empresas e gosto de cuidar de cada detalhe de tudo”, pontuou.

O ator esteve na telinha, recentemente, na novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco

Com o Dança dos Famosos, mais uma tarefa surgiu em seu caminho. Entretanto, o artista vê no quadro a possibilidade de distração necessária não somente dele, mas do telespectador.

“Espero de verdade que quem estiver em casa também se divirta junto conosco e se possível, pelo menos naqueles minutos de dança, conseguirem esquecer um pouco deste momento tenso que estamos vivendo”, falou. “Já será muito gratificante.” 

Felipe Titto relata ascensão nos negócios em live de empreendedorismo

Outro detalhe que se fez importante neste período de pandemia foi o cuidado para não haver contaminação pela Covid-19 e neste quesito,  Felipe Titto foi só elogios à Rede Globo. 

“É uma empresa gigante e muito séria. Ela faz o que qualquer outra empresa decente faz por seus contratados: zela e dá apoio.  Mas não fica ditando regras para a rotina de ninguém. As medidas tomadas são as mesmas medidas orientadas pela OMS”, garantiu o galã. 

“E o melhor: ela não fica lá em cima do pedestal só orientando, ela chega junto, arregaça as mangas e fornece toda infraestrutura”, finalizou.







Instagram

Instagram

OFuxico