Imprimir

Notícias

07/01/2017 | 14h55m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Tv Globo/Pedro Curi

Fernanda de Freitas sobre Taís Araújo: ‘Super parceira’

Atrizes contracenam em Mister Brau

Fernanda de Freitas sobre Taís Araújo: ‘Super parceira’ - Divulgação/Tv Globo/Pedro Curi

Esqueça a preconceituosa Andréa de Mister Brau, seriado da Globo que teve nova temporada pra 2017 confirmada. Fernanda de Freitas é bem diferente da personagem que interpreta. Doce, divertida e talentosa, a atriz revelou um pouco mais sobre os bastidores, amizades no elenco e as comparações entre ela e Déborah Secco.

“Eu era/sou fã da Deborah. As pessoas, em Rio Preto, já diziam que eu era parecida com ela e eu adorava. Uma vez, no Projac, quando eu ainda trabalhava com a Xuxa, a encontrei na praça de alimentação, pedi pra tirar uma foto e disse que todo mundo falava que eu era a cara dela. Quando me tornei atriz, o que me incomodava não era a nossa semelhança e sim, as comparações e comentários maldosos. Uma vez, numa coletiva, alguém me perguntou se ser parecida com a Deborah tinha ajudado ou atrapalhado a minha carreira. Eu disse que havia feito trabalhos com ela por causa dessa razão e que devia ter perdido outros, pela mesma. Saiu assim: ‘Fernanda diz que Deborah atrapalhou sua carreira ‘...eu fiquei muito chateada”, revelou a atriz à Glamour.

Conhecida por papeis em Kubanacan, Bang Bang, Pé na Jaca e Negócio da China, Fernanda encontrou na comédia sua grande vocação.

“Acho que essa ‘transição’ (entre papeis de mocinha para a comédia) aconteceu na TV...mas, através de um trabalho que fiz no teatro. Fazia três personagens cômicos em Ensina-me a viver e fiquei em cartaz quase cinco anos consecutivos, muita gente viu a peça...e eu devo ter feito direitinho porque a comédia começou a fazer parte da minha vida”, comentou Fernanda.

Por falar em papéis cômicos, ela – atualmente – interpreta  a preconceituosa, mas engraçada Andréa e comentou um pouco sobre a relação entre ela e Taís Araújo, sua ‘rival’ no seriado.

“Nossa! A gente ri pra caramba, fala muita besteira, canta, dança, eu suo, ela, não.... A Taís é uma super parceira, boa atriz, generosa, divertida. Uma pessoa muito bem quista por todos. É a nossa musa!”, contou ela aos risos.

Ela ainda revelou que a relação com Taís e Lázaro, fora das câmeras é ‘uma delícia’.  “Casal querido, talentosos, divertidos, bons parceiros de cena e de vida...”.

Além de Mister Brau, Fernanda atua na nova A Escolinha do Professor Raimundo como Marina da Gloria, a protegida do mestre.





Notícias Relacionadas

01/01/2019 | 13h00m - Andréia Takano

Numerologia: Taís Araújo terá 2019 de desafios

01/01/2019 | 12h00m - Andréia Takano

2019 de Lázaro Ramos exigirá criatividade



Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico