Notícias às 09:48

Fernanda Gentil comemora 2 anos de casada

Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil começou a semana em ritmo de festa! Ela comemora 2 anos de casada com Matheus Braga nesta segunda-feira (26) e, para marcar a data em grande estilo, a apresentadora global escreveu um texto no Instagram para o maridão e agradeceu pelo companheirismo do rapaz.

“Obrigada pelos dois anos mais completos da minha vida. Desde que casei com você as coisas deram certo, e isso não foi por acaso. Que elas continuem assim, caminhando junto com os nossos sonhos, e que a gente continue assim: abraçados, sempre, olhando olho no olho. Te amo muito. Parabéns pra gente!”, escreveu a repórter na rede social.

Uma das jornalistas melhor reconhecidas na emissora carioca, Fernanda conquistou reconhecimento profissional em 2014 com a Copa do Mundo no Brasil, quando acompanhou a Seleção Brasileira em todo o campeonato. Por mais de trinta dias longe de casa, a jornalista terminou o campeonato agradecendo à paciência do maridão e ao carinho que o rapaz teve em conseguir cuidar de tudo enquanto ela estava fora.

Fernanda Gentil minimiza polêmica com fotos suas na praia
Marido de Fernanda Gentil mostra roupinha com escritos de time que comprou para o primeiro filho
Após bafafá na internet, Fernanda Gentil aceita pedido de desculpa: 'Vida que segue'
Fernanda Gentil curte praia na Barra da Tijuca, no Rio
Fernanda Gentil esbanja simpatia ao passear com amiga em shopping do Rio

Fernanda Gentil comemora 2 anos de casada

Notícias Relacionadas