Notícias às 18:43

Fernanda Gentil escreve em blog para fugir de brigas com o marido

Divulgação/TV Globo

Fernanda Gentil mostrou, nos bastidores do programa Domingão do Faustão exibido no domingo (04), que seu relacionamento não é feito só de declarações românticas nas redes sociais e em programas televisivos. 

Casada há cerca de dois anos com Matheus Braga, a jornalista revelou, em uma entrevista ao site GShow nos bastidores do programa Domingão do Faustão, que começou a escrever no blog que possui pouco tempo depois de ir morar com o amado, como uma forma de não entrar em conflito com ele. 

"A gente se mudou e eu fiquei impressionada como o ser humano é diferente um do outro. Para não brigar, comecei a escrever. Sabe, válvula de escape?", contou ela na ocasião, para uma das bailarinas do apresentador Fausto Silva, Camila Albino.

Já no palco da atração, ela foi surpreendida por uma ligação do cantor Júnior Lima, e ficou bastante empolgada ao conversar com um de seus ídolos.

Ao lado de Faustão, Fernanda também ficou bastante emocionada enquanto relembrou algumas das histórias mais inusitadas e marcantes de sua vida pessoal e profissional, recebendo depoimentos de várias pessoas importantes em sua trajetória.

Fã de carteirinha! Fernanda Gentil se emociona ao receber telefonema de Junior Lima
Tirando onda! Fernanda Gentil e Angélica gravam em carrão no Rio de Janeiro
Otaviano Costa e Fernanda Gentil posam para as câmeras antes de apresentar prêmio
Fernanda Gentil dá os parabéns ao marido com texto romântico

Notícias Relacionadas