Imprimir

Notícias

02/10/2020 | 14h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil exibe boa forma física deitada de biquíni

Apresentadora da TV Globo ‘sextou’ em grande estilo

Fernanda Gentil exibe boa forma física deitada de biquíni - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil é um dos maiores nomes do jornalismo da TV Globo nos últimos anos, tendo apresentado o Se Joga e estando apresentando o Encontro com Fátima Bernardes em alguns dias.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela sempre compartilha momentos de seu dia a dia, sempre deixando os internautas atualizados.

Nesta sexta-feira (02), Fernanda posou deitada e vestindo um biquíni azul, tomando o sol sorrindo em uma manta com uma casca de banana do lado.

“Caiu um sábado na minha sexta depois de escorregar nessa casca de banana”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, diversos fãs aproveitaram o espaço ara rasgar diversos elogios à jornalista e sua boa forma física.

“Maravilhosa, eu amo”, “Quem tem joga”, “Que barriga, hein!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Fernanda Gentil.

Fernanda Gentil exibiu sua boa forma física e sorriso branco deitada de biquíni

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @gentilfernanda.

Confira a Dança das Cadeiras no ‘Encontro’ da Globo
Fernanda Gentil posa charmosa em clique preto e branco

Fernanda Gentil relembra início de namoro lésbico: ‘Carinho e mensagens ruins’

 

Fernanda Gentil é uma jornalista comprometida com o ofício, uma mãezona dedicada aos dois filhos e uma mulher que decidiu viver um romance amoroso com outra mulher.

Em uma sociedade cheia de preconceitos, ela encontrou muita resistência é verdade, mas também afago de amigos e anônimos espalhados pelo país.

Na quinta-feira (1º), a loira abriu o coração e relembrou o momento em que resolveu dizer que estava se relacionando com alguém do mesmo sexo, a jornalista Priscila Montandon.

“Há exatos 4 anos o Brasil sabia que eu estava namorando uma mulher, e, (só) por isso, eu recebia uma onda de carinho de todos os lados. Mas paralela a ela, ao mesmo tempo, uma outra onda também se formava na minha direção; de mensagens ruins, chatas, e cheias de maldade”, iniciou ela.

“Acontece que antes desse dia chegar, eu sempre falei pra minha família que a onda seria grande, mas que ficássemos tranquilos, porque, afinal de contas, a gente sabia nadar.E assim foi: a onda ruim veio, e a gente nadou. A onda boa veio, e a gente surfou... e surfa até hoje! Porque o legado dela foi eterno: lembrei quantas pessoas me amam, estão comigo, e como eu sou sortuda pelas amizades e família que tenho”, frisou.

Fernanda motivou os seguidores positivamente, ao ressaltar sua positividade mediante situações adversas.

“Mas como sei que estou sim na bolha e os meus privilégios não me deixam ser parâmetro, estou repostando o texto que escrevi quando faltava um minuto para aquele dia acabar - o dia em que o Brasil soube. O dia da onda. Esse texto é só pra dizer pra você, que seja lá qual for o seu furacão - uma demissão, um divórcio, uma paixão por alguém do mesmo sexo, uma mudança de vida, ou uma nova empreitada na sua caminhada - saiba que a onda sempre passa. O dia seguinte nasce. E a piscina (referência ao texto que escrevi, pra entender tem que ler) sempre vai continuar lá”, afirmou.

“Passem pro lado e espero que as minhas palavras de 4 anos atrás voltem a fazer algumas pessoas sorrirem e se sentirem em paz”, concluiu.

Fernanda Gentil abriu o coração na rede social





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico