Imprimir

Notícias

20/06/2018 | 19h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil fala de confiança da Globo e desafios

Apresentadora ainda aproveitou entrevista para comentar sobre os últimos acontecimentos da Copa do Mundo

Fernanda Gentil fala de confiança da Globo e desafios - Reprodução/Instagram/@gentilfernanda
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Fernanda Gentil assustou a todos, após passar por uma leve indisposição devido a uma alimentação feita em um restaurante na Rússia. Na última terça-feira (19), ela voltou aos estúdios locais da Rede Globo, em Moscou, para continuar participando da cobertura que está sendo feita, pela emissora, da Copa do Mundo. Ao lado de Ana Paula Araújo, a apresentadora voltou a dar as caras no Bom Dia Brasil.

Após o acontecimento, ela afirmou que está tendo mais cuidados na escolha dos pratos, no exterior.

“Agora, estou mais no básico mesmo”, disse a jornalista.

Fernanda aproveitou para tratar de temas importantes que estão acontecendo em solos europeus, ressaltando as dificuldades e momentos marcantes, tanto profissionais, quanto pessoais. Ela está já em sua terceira cobertura de Copa do Mundo, e cada uma tem uma peculiaridade que tornou o momento especial para ela.

Quando se referiu ao Mundial de 2010, o primeiro que ela cobriu, na África do Sul, ela disse que ficará marcado devido a felicidade de ter conquistado algo que sempre almejou. A Copa de 2014 para ela foi a realização de um sonho, o fato de acompanhar a Seleção de perto, estar no seu País, isso foi algo que tornou o momento inesquecível. A atual cobertura está repleta de novidades para ela, tanto por ser a primeira longe de casa, fator que vem sendo difícil para ela lidar, porém os fatores tecnológicos acabam amenizando um pouco da maior dificuldade que é suportar a saudade da família.

“As três já são inesquecíveis para mim. A da África do Sul (2010) foi marcante por ser a primeira, vai ficar para sempre na minha memória como o primeiro grande objetivo conquistado. A do Brasil (2014), por ser em casa, foi um sonho. Nunca imaginei cobrir uma Copa no país e ainda fazendo os flashes da Seleção. A da Rússia é a primeira com família, devido ao nascimento de seu filho Gabriel, e longe de casa, para morrer de saudade”, contou Fernanda.

Para ela, essa vez está repleta de novidades que estão tornando o momento um marco único em sua carreira. Outro fator que está pesando, muito positivamente, para ela, é a confiança que a emissora está depositando, em seu trabalho, algo que levará para a vida inteira.

“Estou ancorando os programas do nosso estúdio, em uma posição de muita confiança que a Globo me deu. Portanto, uma imensa responsabilidade. O jornalista esportivo trabalha a vida inteira para cobrir grandes eventos e é exatamente o que estou fazendo. Então, me sinto muito realizada”, afirmou a loira.

Nas duas edições da Copa do Mundo que cobriu, a repórter ainda não teve a felicidade de acompanhar um título da canarinho. O atual momento permite com que ela sonhe com o hexacampeonato, afinal um grande trabalho está sendo feito com os atletas.

“Adoro o trabalho do Tite, estou muito confiante”, finalizou a apresentadora.





Notícias Relacionadas

03/01/2019 | 13h32m - Julia Teixeira

Boninho dá dicas de um dos participantes do BBB19

30/12/2018 | 06h00m - Caroline Huertas

O Sétimo Guardião: 'Mentiroso', dispara Luz sobre Gabriel

29/12/2018 | 09h54m - Caroline Huertas

Espelho da Vida: Alain descobre ser reencarnação de Gustavo



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico