Notícias às 08:53

Fernanda Gentil faz reflexão nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Comemorando seus 2 milhões de seguidores, nesta segundfeira (11) Fernanda Gentil, que acaba de se separar do empresário Matheus Braga, usou uma imagem do projeto social do qual faz parte, o Caslu, que ajuda instituições que cuidam de crianças, para escrever um texto com tom de reflexão nas redes sociais.

Junto com o empresário, ela tem um filho, Gabriel, de sete meses.

'Comemorando dois milhões de seguidores com o Pedro Lucas, que conheci através da @mundocaslu, e que tem dois milhões de motivos para reclamar da vida, falar mal dos outros, ficar de mau humor, ser estressado, inventar mentira por aí e tratar mal o próximo, mas ele prefere sorrir e, com um potinho de tinta na mão, colorir um pouco a vida das pessoas – por mais que a dele tenha tons não muito alegres. Obrigada aos dois milhões que me seguem! Espero que, juntos, aprendamos com muitos Pedros Lucas's todos os dias. Bom dia!", escreveu.

Muitos seguidores deixaram seus recadinhos para Fernanda, como "Você é sensacional",  "Linda demais amo você Fernanda!!!!", "Que vc continue nos inspirando ao melhor da vida".

Ex-marido de Fernanda Gentil posa com filho e se declara
Fernanda Gentil termina casamento, diz jornal
Fernanda Gentil curte cochilo com o filho no colo
Fernanda Gentil mostra filho lambuzado de papinha de banana

 

Uma foto publicada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Notícias Relacionadas