Notícias às 08:15

Fernanda Gentil planeja ser mãe novamente

Reprodução Instagram

Juntas desde setembro de 2016, Fernanda Gentil e a namorada, Priscila Montandon estão pra lá de felizes no relacionamento. A apresentadora revelou em entrevista para Thais Fersoza no canal no Youtube da atriz que pensar em ser mãe novamente.

Gentil – que vive com Priscila – já é mãe de Gabriel, de três anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11, que cria desde que sua tia, mãe do garoto, morreu.

"Penso em ser mãe de novo. Óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Eu acho esse amor tão rico e você criar, você passar o que você acredita para alguém, passar o que você tem de melhor e deixar seu legado… Se eu for embora, ele vai pensar 'O que faria minha mãe nessa situação?'. Isso é maravilhoso. Não sinto saudade da barriga, de "embarrigar". Não penso em engravidar de novo, penso em criar gente, quase isso, abrir uma creche. Se tiver que engravidar beleza, se for eu ou ela, tranquilo. Quando eu penso em ser mãe é em relação a criar mais gente, mas junto com esse pensamento vem: dinheiro, espaço físico, violência, segurança. Mas eu penso muito nisso, em disseminar o bem", revelou Gentil.

Veja:
 

Notícias Relacionadas