Notícias às 16:28

Fernanda Gentil se declara para afilhado e emociona na web

Reprodução

Fernanda Gentil emocionou seus seguidores no Instagram neste sábado (22) ao postar uma foto ao lado do seu afilhado, Lucas.

A jornalista postou uma foto ao lado do pequeno, de 11 anos, que cria como um filho depois que sua mãe faleceu, quando ele tinha apenas 11 meses.

"Quando ele veio pra mim eu entendi que o ser humano foi feito pra ser incrível. Que a gente pode – e deve – amar sem fronteiras. Que o amor que a gente tem e a capacidade de amar alguém que não veio de nós e nem nasceu da gente, são inimagináveis. É algo que transcende qualquer barreira ou questão biológica. Que vence qualquer regra social. Qualquer família tradicional. O amor, o cuidado e o carinho pelo próximo estão aqui e aí dentro, prontinhos para serem colocados em prática. Basta ter um motivo para tal. Lucas foi o meu. Me mostrou, quando a mãe dele virou uma estrelinha, que ele precisava de mim, e mais ainda: que eu precisava dele", escreveu Fernanda. "Essa é a vida como ela é; sem margarinas ou contos ou príncipes ou tradições – a vida é a maneira que a gente encontra para ser feliz. Você, meu amor, me mostrou um sentimento aqui dentro que me faz feliz demais até hoje. E com a chegada do seu irmão eu só tive a certeza de que o que eu sentia por você era aquilo tudo mesmo que eu imaginava: era a tal da maternidade. Amo você. Amo Gabriel. Amo Nala. Amo nosso quarteto", escreveu.

Além de Lucas, Fernanda Gentil é mãe de Gabriel, de 11 meses, fruto do seu casamento com Matheus Braga, de quem se divorciou recentemente. 

 

Fernanda Gentil amamenta o filho em shopping do Rio
Karina Marin mostra corpo flexível: 'Muito alongamento'
Sósias? Alessandra Batista é comparada com Wanessa Camargo

 

Uma foto publicada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Notícias Relacionadas