Imprimir

Notícias

22/12/2020 | 18h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil testa positivo para a Covid-19: 'Apreensiva'

Jornalista contou que esperou as coisas estarem bem para se pronunciar sobre o assunto

Fernanda Gentil testa positivo para a Covid-19: 'Apreensiva' - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para revelar que foi diagnosticada com a Covid-19. A jornalista faz parte do grupo de risco por ter asma e confessou uma grande preocupação ao pegar a doença. Mesmo assim, a apresentadora afirmou que está bem.

"Esperei passar a maior parte do processo de quarentena, fui diagnosticada com Covid. Estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que desse tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, mas acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta, e por isso é muito importante cada vez mais que gente tenha mais cuidado", começou Fernanda em uma série de vídeos postados em seus Stories.

Fernanda Gentil apoia Mariana Ferrer em caso e web comemora
Fernanda Gentil é a embaixadora do McDia Feliz 2020

A jornalista ainda contou já estar no final das duas semanas de quarentena, as quais passou isolada no quarto de seu filho, e descreveu alguns dos sintomas que teve.

"Desde que fui diagnosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, seguindo os protocolos, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo", contou, afirmando ter sido a única pessoa em sua casa a pegar a doença.

"Quando comecei a sentir os sintomas já me isolei, estou no quarto do Lucas esse tempo todo, longe de todo mundo, as crianças não estão em casa, a Priscila está no outro quarto. Logo que meu exame deu confirmado, todo mundo fez também e deu negativo, então acho que foi fundamental a gente ter se afastado bem no comecinho. Só eu mesmo que peguei e já estou chegando na reta final. Só tenho a agradecer por não ter sido afetada de forma mais forte", disse Fernanda, que ainda revelou que os vídeos de figuras públicas a ajudaram a enfrentar a doença.

Apaixonada

Fernanda Gentil não poupou elogios à esposa, a jornalista Priscila Montandon, com quem tem um relacionamento amoroso desde 2016.  

Em entrevista à revista Quem, a loira revelou que a união foi oficializada sem festão de casamento.  

"A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida”, iniciou ela.  

A ex-apresentadora do Se Joga destacou ainda os diferentes perfis das duas, mas que no fim, ambas se completam.

"Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Eu sou inimiga do fim, fico até depois, canto na rua, encosto o sovaco molhado no outro”, frisou.

Fernanda elogiou bastante o amor de sua vida.

“Sou a que agrega, e tem gente que morre de preguiça de mim, tipo Priscila. Ela olha e sente preguiça com vergonha alheia, pior mistura, e ela apenas é casada com essa pessoa. Ela é madura e evoluída, tem esse olhar de cuidado. Ela é tudo, a verdade é essa", concluiu ela.





Notícias Relacionadas

22/12/2020 | 10h12m - Marcelo Mendes Barroso

Ex BBB Victor Hugo é transferido para UTI



Instagram

Instagram

OFuxico