Imprimir

Notícias

26/07/2016 | 12h30m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Gustavo Arrais

Fernanda Keulla estrela editorial e lança canal no Youtube

A modelo esbanjou glamour em novo ensaio

Fernanda Keulla estrela editorial e lança canal no Youtube  - Divulgação/Gustavo Arrais

Fernanda Keulla interpreta uma diva dos anos 1940, em ensaio clicado pelo fotógrafo Gustavo Arrais para a nova edição da revista Cabelos & Cia. Inspirados pelo glamour de Rita Hayworth, Lauren Bacall e Marlene Dietrich, os looks, penteados e maquiagem usados pela apresentadora durante as fotos, remetem à essa época de ouro de Hollywood, com essas atrizes que se tornaram ícones eternos de estilo e beleza. 

Cabelos com volume, ondulados, moldados e polidos ganham a assinatura do cabelereiro Diego Queiroz, enquanto os olhos marcados com delineador e os lábios de cor carmim foram feitos pela maquiadora Mahsima Nadim, ambos profissionais do time de Marco Antonio de Biaggi, responsável por cuidar das madeixas de Fernanda e outras famosas. Para completar, o stylist Thidy Alvis fez uma seleção de roupas e acessórios que fazem referência ao período, com decotes, fendas e vestido estilo sereia.

Estrela da capa, em entrevista à publicação, Fernanda conta sobre sua carreira profissional e rotina de cuidados com os cabelos loiros, uma das marcas registradas de seu visual.

Yasmin Brunet e mais famosas que apostam na Rosa Chá
Helen Ganzarolli esbanja estilo em evento em São Paulo
Negra Li sofre ataques racistas após ter o site hackeado
De shortinho, Fernanda Keulla faz aula de spinning

 

A apresentadora acaba de lançar seu canal no Youtube, onde tem colocado em prática sua experiência na frente nas câmeras, só que agora no formato de vlog, com um novo episódio a cada semana. Em Relaxa que eu tenho um plano, Fernanda interage com o público, que envia sugestões de casos que parecem não ter solução.

 

"Sabe quando a gente não vê luz no fim do túnel e tudo de errado acontece? Se não conseguimos resolver o caso, ao menos rimos muito juntos", contou Fernanda. 

 

Fernanda Keulla estrela editorial e lança canal no Youtube

Fernanda Keulla estrela editorial e lança canal no Youtube





Notícias Relacionadas

17/12/2020 | 11h12m - Giovanna Prisco

Fernanda Keulla revela que está curada da Covid-19

12/12/2020 | 12h01m - Andréia Takano

Fernanda Keulla é diagnosticada com Covid-19

07/12/2020 | 12h13m - Flávia Almeida

Na Bahia, Fernanda Keulla curte o namorado e ostenta corpão



Instagram

Instagram

OFuxico