Notícias às 08:28

Fernanda Keulla ganha programa de culinária na Globo Minas

Ag News

Um ano após vencer o BBB 13, Fernanda Keulla se prepara para um dos maiores desafios da sua vida: apresentar um programa semanal sobre culinária na grade da Globo Minas, estado natural da loira.

"Ser apresentadora sempre foi um sonho, e este projeto foi fruto de muita dedicação, empenho e oportunidade, que continuo lutando diariamente. A oportunidade de apresentar um programa na Globo Minas surgiu através de um convite para um teste, que no caso, foi um programa piloto, logo após o término do meu trabalho no Multishow. Gravamos três programas que foram submetidos à aprovação da direção regional e geral da Globo, e fui aprovada! O programa que irei apresentar chama-se Pratos & Panelas e é o primeiro programa de entretenimento na grade da Globo Minas que revelará todo lifestyle mineiro”, festeja Nanda em conversa com o jornal Extra, sem esconder o friozinho na barriga.

Pratos & Panelas estreia no próximo dia 26 e será gravado uma vez por semana e será exibido todo sábado as 11h30 na Globo Minas. Isso significa que Fernanda não precisará deixar o Rio, onde mora desde que deixou o confinamento, com o namorado André.

“Meu namoro com o André continua ótimo. Temos nosso lar no Rio, no entanto, minha vida se divide em BH, São Paulo e Rio de Janeiro. Vivo na ponte aérea, mas, nossa relação é muito madura quanto a isso, ele me apoia em todos meus projetos e aproveitamos ao máximo nosso tempo juntos”.

O programa receberá convidados famosos, donas de casa, nutricionistas e personalidades mineiras para ensinar receitas práticas e bater um papo divertido e com conteúdo. Fernanda contou que já vinha se preparando há tempos.

“Antes do BBB eu já tinha aulas de oratória na faculdade, devido a minha formação jurídica e fazia aulas de dança e expressão corporal. Quanto aos meus projetos na tevê, minha preparação iniciou-se prontamente quando eu sai do BBB. Primeiramente me submeti a uma consultoria de imagem e de estilo, aulas de vídeo e TV, e sessões de fonoaudiologia. Hoje além de um coach que me dá aulas de locução e apresentação, trabalho junto com meu diretor de imagem e todos da minha equipe, como câmeras, editores e produtores com o intuito de estudar e fazer um atração de qualidade, que além de prazerosa para o telespectador, atenda os padrões de qualidade da Globo", explicou.

Ex-BBB 13 Fernanda Keulla embarca no aeroporto Santos Dumont
Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, diz não ter gastado dinheiro do prêmio
Fernanda Keulla lança coleção de bolsas em feira de moda paulistana

Notícias Relacionadas