Imprimir

Notícias

10/10/2020 | 11h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Paulo Belote/Montagem

Fernanda Keulla lança projeto para emagrecer: ‘Me sentia mal, inchada’

Vencedora do BBB13 contou os detalhes de sua nova fase, em entrevista exclusiva para OFuxico

Fernanda Keulla lança projeto para emagrecer: ‘Me sentia mal, inchada’ - TV Globo/Paulo Belote/Montagem

Fernanda Keulla ficou nacionalmente conhecida, após participar e ganhar a 13ª edição do Big Brother Brasil. A mineirinha de 34 anos, conquistou o público com seu carisma, beleza e energia.

Contudo, a loira se surpreendeu ao notar que havia adquirido um peso a mais na hora de encarar a balança. Que nunca? Ainda mais no confinamento de uma quarentena que durou seis meses, e que perdura, porém, com certa flexibilidade.

“Eu sempre gostei de malhar, fazer atividade física, mas na quarentena a minha vida (e a de todos) parou nesse sentido. Ganhei peso. Fiquei em Minas Gerais com minha família, comendo bastante. Com o relaxamento do isolamento, voltei para o Rio de Janeiro e fiquei em choque ao notar que eu tinha engordado 9kg, mas já perdi 4kg. Estava me sentindo mal, inchada”, contou para OFuxico.  

Projeto Máquina

Após constatar tal realidade, a ex-sister não se rendeu à melancolia e teve uma ideia inspiradora.

“Veio a vontade de compartilhar sobre o assunto nas redes sociais, muita gente está passando por uma situação parecida. Essa identificação me ajuda a relaxar, fiquei muito desesperada, mas seguimos nos apoiando”, frisou e completou:

“Quando eu postei o meu primeiro vídeo, dizendo que a minha bunda estava tão grande, que parecia uma lua, pois engordei muito nessa parte e nas coxas também, as pessoas comentaram: ‘Nossa vamos manter o bom humor, porque o peso está difícil’. Meu personal trainer sempre me chamou de ‘máquina’”, explicou ela.

Fernanda Keulla entrou de cabeça no Projeto Máquina

BBB13: É campeã!

Ainda no bate-papo, a ex-sister aproveitou para detalhar o que fez com o milionário prêmio que recebeu, ao vencer o jogo, no ano de 2013.

“Ganhar o BBB não me deu a tranquilidade que muita gente pensa. Realmente R$1,5 milhão é um ótimo dinheiro, precisava muito desse valor na época. Ajudei muito a minha família que era o meu objetivo. Construí casas, paguei o curso de medicina da minha irmã, investi certa quantia, tenho uma reserva, é obvio”, destacou.  

Fernanda aproveitou para esclarecer sobre outra dúvida dos fãs.

“Nunca foi um dinheiro que me desse tranquilidade para nunca mais trabalhar. As pessoas acham que é uma Mega Sena acumulada, calma lá né gente, não é tanto assim, não! Eu ainda pago aluguel, minhas contas tudo certinho. A prioridade sempre foi minha família”, definiu.   

Recebendo o carinho do público em 2013

‘Advogata’ em ação

Formada em Direito, a profissional descreveu o sentimento pelo ofício escolhido antes da fama.

“Adoro a minha profissão. Tenho vontade de continuar estudando sobre a minha área, do Direito Tributário, algo que uso muito, pois pagamos muitos impostos no Brasil. Eu que analiso meus contratos, por exemplo. Por cinco anos advoguei na área de consultoria, nunca com processos”, falou.  

Vídeo Show

Outra atividade que amou foi no posto de apresentadora do Vídeo Show, icônico programa extinto da grade de programação da Globo.

“Experiência maravilhosa na minha vida. Todos os programas que eu tinha feito até então, eram boa parte gravados. Fazer ao vivo para a internet foi de muito aprendizado, principalmente com as minhas diretoras, com as meninas com que trabalhei, além desse time, conversava com um público diferente”, disse ela, que comentou sobre o futuro.

“Os meus projetos estão todos parados, por causa da pandemia. Eu prefiro investir nas minhas redes sociais, até para não gerar ansiedade”, concluiu.  

O time comandou uma das fases do Vídeo Show

Fernanda Keulla deixa o time do Video Show e se despede
Fernanda Keulla revela maior lição que teve no BBB





Notícias Relacionadas

10/10/2020 | 10h36m - Andreia Takano

A Fazenda: Mariano dá chega pra lá em Jake



Instagram

Instagram

OFuxico