Notícias às 14:03

Fernanda Lacerda cuida da derrière com tratamento estético

Reprodução

Fernanda Lacerda aproveitou a tarde da última terça-feira (9) para poder cuidar de seus atributos.

A Mendigata do Pânico na Band esteve em uma clínica de estética para realizar alguns procedimentos e fez questão de registrar o momento e contar um pouco sobre o tratamento que estava realizando.

“Genteee hoje fui conhecer o @spa_soul e os melhores tratamentos de estética avançada! Fui atendida pelas maravilhosas Dra @Deiaike e a @K.tezza. Hoje fiz o Magic Pump, que é uma técnica combinada de vacuoterapia. Através de pressão negativa do vácuo, faz o estímulo de forma correta e respeitando os limites de cada pessoa. Eu senti uma leve pressão na hora da sucção, mas não dói nada, é super tranquilo, eu garanto. Quando terminei a sessão já senti total diferença. Para prolongar o resultado e deixar o bumbum mais durinho, finalizamos com a Corrente Russa, que atua emitindo impulsos elétricos até o músculo que deseja atingir, aumentando o metabolismo e a nutrição. Isso faz com que aumente a força da pessoa, dando volume, tonificação, muscular e enrijecendo a área. Além disso, também ajuda na redução de gordura corporal e na melhora da drenagem linfática, tudo que nós precisamos, né meninas?!”, escreveu ela na legenda.

Sempre com um corpo impecável e referência quando o assunto é beleza, Fernanda sempre procura dividir suas dicas e tratamentos que realiza para poder manter sempre suas curvas em dia. 

Mendigata do Pânico mostra o corpão no Arnold Classic
Fernanda Lacerda aproveita almoço com amiga
Fernanda Lacerda posa para revista em cenário bem diferente

Fernanda Lacerda cuida da derrière com tratamento estético

Notícias Relacionadas