Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 16h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Fernanda Lacerda não se considera uma influenciadora, mesmo com dois milhões de seguidores: ‘Não é o intuito’

Modelo conta que seus conteúdos voltados para o humor fazem sucesso em sua principal rede social

Fernanda Lacerda não se considera uma influenciadora, mesmo com dois milhões de seguidores: ‘Não é o intuito’ - Divulgação

A influência no mundo digital vem ganhando cada vez mais força em consequência da multiplicação incessante das redes sociais, sites e avanços da própria Internet. No entanto, a empresária Fernanda Lacerda não se entende como uma influenciadora direta já que a própria não age com esse propósito. Ela conta que seu foco é outro mas que não deixa de inspirar indiretamente seus seguidores.

“Tenho dois milhões de seguidores porém não me considero uma influenciadora digital. Estou muito focada nos meus empreendimentos, to desenvolvendo uma marca também, me dedicando bastante aos meus projetos. Então eu acabo influenciando indiretamente as pessoas, quando eu posto algo sobre os meus treinos, sobre ser fitness, alimentação saudável, meus seguidores me agradecem por eu estar motivando positivamente e isso é uma troca muito boa”, afirmou.

Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

“Mesmo não querendo a gente acaba influenciando, mesmo não sendo o intuito, e todo influenciador é responsável pelo o que ele fala e pelo o que ele faz, então eu sempre procuro não publicar coisas que possam prejudicar a vida de alguém, tomo bastante cuidado para postar coisas inspirem e motivem as pessoas”, completou.

Fernanda Lacerda

A empreendedora assume trazer resquícios do programa Pânico na sua rede social, no qual trabalhou há 4 anos:

“Quando são conteúdos mais voltados para o humor e entretenimento meus seguidores gostam mais. O fato da maioria ter vindo da minha época no programa Pânico faz com que esse público compre até hoje esse tipo de conteúdo. Mas semana passada, abordei alguns assuntos nas lives que fiz que possuem um conteúdo de planejamento e desenvolvimento pessoal, eu recebi bastante mensagem falando que eu ajudei bastante e pedindo para eu postar mais conteúdo desse jeito”, concluiu.

Instagram de Fernanda Lacerda

BBB21: ‘Pensei que ia morrer’, diz Viih Tube sobre síndrome do pânico
Elis Nair, do BBB17: ‘Estou apaixonada por este elenco!’





Notícias Relacionadas

03/10/2020 | 11h00m - Raphael Araujo

Fernanda Lacerda participa de campanhas do Outubro Rosa

21/09/2020 | 23h23m - Michele Marreira

Trio de poderosas esbanja sensualidade em ensaio fotográfico

13/08/2020 | 15h15m - Michele Marreira

Mendigata troca beijos calientes com fazendeiro no Rio



Instagram

Instagram

OFuxico