Notícias às 19:30

Fernanda Lacerda visita abrigo e distribui presentes

Jayro Cerqueira / MF Assessoria
A modelo Fernanda Lacerda, que protagoniza a personagem Mendigata no programa Pânico na Band, esteve no Rio de Janeiro nesta terça-feira (27) e aproveitou para visitar a Casa de Joaquim Garcia, instituição de acolhimento que atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, de dois a oito anos de idade, além de grupos de irmãos onde há a flexibilidade da faixa etária.
 
"Estou muito realizada em ver a alegria dessas crianças. Elas precisam de atenção, de educação e aqui no lar estão tendo tudo isso. Sinto uma energia muito boa aqui dentro. Elas estão sorrindo e felizes e todos que trabalham aqui parecem ser tão atenciosos, um ambiente tão calmo", disse Fernanda.
 
Todas as crianças conheciam a personagem Mendigata e uma delas chegou a chorar de emoção ao receber a visita surpresa de Fernanda Lacerda no dia de Cosme e Damião. A modelo doou alimentos e distribuiu suas famosas bonecas Mendigatinhas.
 
"Hoje é dia de presentear as crianças, estou para visitar o lar há um tempo e calhou agora uma presença minha em um shopping do Rio, logo no dia de Cosme e Damião. Não poderia ser melhor, vim um dia antes para cumprir o que prometi ao lar. No dia certo, só não trouxe doces, trouxe bonequinhas Mendigatinhas e o necessário para comerem bem. Alimentar bem em primeiro lugar", ressaltou a modelo.
 
"Estou na melhor fase da minha vida, ainda mais agora com o lançamento das minhas bonecas Mendigatinhas e as bolsas com minha marca", finalizou Fernanda Lacerda, que ouviu de muitas crianças que elas queriam ter os dreadlocks no cabelo como os dela.
 
A Casa de Joaquim Garcia fica na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, e atualmente atende 15 crianças oriundas de oito famílias. O abrigo promove projetos musicais e esportivos e, após a reintegração familiar das crianças e adolescentes, realiza o acompanhamento às famílias por um período de seis meses a um ano.

 

Geisy Arruda mostra cinturinha: 'Não tirei a costela'
Fernanda Lacerda e ex-BBB Amanda brilham em evento
Carol Saraiva é convidada para app do americano Robert Reiff

Fernanda Lacerda visita abrigo e distribui presentes para crianças

Fernanda Lacerda visita abrigo e distribui presentes para crianças

Fernanda Lacerda visita abrigo e distribui presentes para crianças

Fernanda Lacerda visita abrigo e distribui presentes para crianças

Notícias Relacionadas