Imprimir

Notícias

19/12/2018 | 15h38m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Paulo Vainer/Revista Trip

Fernanda Lima abre o jogo sobre sua luta contra os preconceitos

Apresentadora deu uma entrevista para a Revista Trip

Fernanda Lima abre o jogo sobre sua luta contra os preconceitos - Divulgação/Paulo Vainer/Revista Trip

Recentemente, Fernanda Lima vem sendo alvo de críticas nas redes sociais por lutar contra preconceitos como machismo, racismo, homofobia, entre outros.

A apresentadora deu uma entrevista para a Revista Trip em que comentou que reconhece os seus privilégios.

“Minha vida mudou quando me dei conta dos meus privilégios, e nem sempre isso foi óbvio. Sou branca, sulista, heterossexual... São muitos lugares de privilégio”, disse ela.

Fernanda também revelou que não pretende morar fora do Brasil.

“Morar fora não me tira o direito de participar das lutas em que acredito para construir um país melhor. Minha casa sempre foi e vai ser o Brasil. Trabalho no Brasil, pago meus impostos no Brasil. O pior seria se eu morasse fora e ficasse calada, não? ”, afirmou a loira.

A esposa de Rodrigo Hilbert também contou que não se contentaria em ficar calada.

“Eu poderia ter sido uma Barbie. Sou uma mulher dentro dos padrões, tenho um maridão, dois filhos, vivo bem e, se seguisse o recado do mundo, estaria bem quietinha comprando uma casa em Portugal e ninguém me esculhambando nas redes sociais. Mas eu disse para o mundo que não vou por aí. E não acho que sou um ser humano especial por fazer isso. Só estou fazendo o que me parece certo”, disparou ela.

De rosto colado em Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert se declara
Bruna Marquezine e outras famosas se posicionam sobre João de Deus
Famosos apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico