Notícias às 14:24

Fernanda Lima celebra um ano da filha Maria

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Fernanda Lima usou a sua conta no Instagram para celebrar o primeiro ano da filha Maria, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert. A pequena fez aniversário no dia 27 de outubro.

Na rede social, a apresentadora compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da herdeira e se declarou na legenda.

Dia das Crianças: Fernanda Lima posa com os três filhos

"Maria, meu amor. Já fez um ano que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite). E assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão", escreveu a mamãe coruja.

Além de Maria, Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

Rodrigo Hilbert erra receita de pudim e web fica incrédula

Fernanda Lima celebra o primeiro ano da filha Maria

Confira a publicação aqui.

Fernanda Lima amamenta Maria: ‘Nossa hora’

 

Fernanda Lima ganhou elogios, nas redes sociais, ao postar foto em que apareceu amamentando a filha caçula, Maria.

Na legenda, Fernanda escreveu: "15 horas depois, dois vôos e muita saudade, finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post . Boa noite".

Rodrigo Hilbert exibe talento e constrói ponte com filhos

Notícias Relacionadas