Notícias às 09:20

Fernanda Lima compra cobertura de R$ 20 milhões, diz jornal

Divulgação/TV Globo/Fabiano Battaglin

Não falta amor no relacionamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e, ao que tudo indica, também não falta dinheiro. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que o casal acaba de comprar uma cobertura do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no valor de R$ 20 milhões.

O jornal destaca que o imóvel fica na nobilíssima Avenida Delfim Moreira. A vista é privilegiada, de frente para o mar. A família espera a conclusão da obra na cobertura para a mudança. Fernanda e Rodrigo, pais dos gêmeos João e Francisco, de 7 anos, já moram no mesmo bairro, a poucos metros do novo endereço. Antes, eles viviam no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

O belo casal já havia comprado recentemente também um sítio em Ilha de Guaratiba, onde costuma passar os fins de semana de folga e é muito querido pelos vizinhos mais próximos. É comum, aos domingos, Rodrigo Hilbert convidar os moradores mais humildes da região para jogar futebol e brincar com eles e seus filhos no amplo terreno da casa.

Fernanda Lima faz selfie de momento fofo com o filho
Rodrigo Hilbert se inspira em 'farofeiros' para programa
Fernanda Lima passeia de bicicleta no Jardim Botânico
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima curtem dia de sol em praia carioca
Salve simpatia! Rodrigo Hilbert atende fã e joga vôlei no Rio

Notícias Relacionadas