Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 14h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Lima desabafa sobre dias difíceis de quarentena

Apresentadora se afastou das redes sociais

Fernanda Lima desabafa sobre dias difíceis de quarentena - Reprodução/Instagram

Os 4,2 milhões de seguidores de Fernanda Lima devem ter percebido que a apresentadora está um pouco afastada das redes sociais. E na quinta-feira (09) a bonitona postou um vídeo em seu perfil no Instagram, justamente explicando o motivo.

"Eu ando ausente porque não tenho dormido e os meus dias têm sido arrastados, pesados...", iniciou.

Fernanda detalhou que, após longo tempo, está começando a se adequar às noites de sono de sua filha, Maria Manoela, que nasceu em outubro do ano passado.

Fernanda Lima sobre saúde do pai: ‘Situação grave e delicada’
 

"Neste último mês, eu estou conseguindo ajustar um pouco mais as minhas noites, com a minha bebezinha. A gente fez um acordo de que ela não mama mais de duas em duas horas... Tô brincando, a gente não fez um acordo, mas eu comecei a observar que quando ela acorda de madrugada não é exatamente por fome. Como ela já com 8 meses, ele já come durante o dia e mama menos, mas ainda mama bastante... Mas, quando ela acorda de madruga não quer dizer que seja por fome. Muitas vezes, ela quer ser acolhida", disse a apresentadora.

Fernanda, casada com Rodrigo Hilbert, pai também de seus gêmeos Antônio e Francisco, disse que Maria Manoela mama até meia-noite.

"Eu dou a última mamada à meia-noite e quando ela acorda de madrugada, eu ajeito ela ou coloco ela na cama comigo... Enfim, a gente vai tentando acertar... Não tem sido fácil dormir a noite inteira, mas eu tenho conseguido, pelo menos, dormir duas, três horas seguidas e estou me sinto melhor", pontuou.

Fernanda Lima participa de bate-papo 'zen' com Monja Coen

Saúde mental afetada

A apresentadora destacou que a pandemia tem afetado a saúde mental das pessoas, e afirmou que não devemos julgar.

"Momentos difíceis, imagino que a saúde mental não esteja lá essas coisas, cada um está vivendo o seu próprio inferno. Não é momento de julgar as pessoas, é momento de acolher, entender que cada um passa por momentos muito difíceis dentro de seu próprio universo. Realmente é u cenário bastante assustador. É importante fortalecer a nossa imunidade, a nossa saúde e tentar manter um pouco de sanidade mental.  

Pai em recuperação

Fernanda falou, no final do mês passado, sobre seu pai, que teve graves efeitos da Covid-19, ainda está se recuperando.

"Eu gostaria de estar sendo muito mais presente, mas, é um momento que eu pelo menos me sinto muito aérea, com dificuldade de focar, pensando na vida e enfrentando essa situação do meu pai, que não se concretiza... Enfim, não tá fácil para ninguém", disse.

Quarentou! O famosos que fazem 40 anos em 2020!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico