Imprimir

Notícias

26/01/2017 | 11h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Fernanda Lima lista momentos especiais do Amor & Sexo

Apresentadora volta ao ar com seu programa nesta quinta-feira (26)

Fernanda Lima lista momentos especiais do Amor & Sexo - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

O sexo volta a ganhar espaço na telinha a partir desta quinta-feira (26) com a nova temporada do programa Amor & Sexo. Sob o comando de Fernanda Lima, a atração volta com diversão, debates de igualdade, celebração da diversidade e música.

Embora tivesse seu fim anunciado ano passado, a 10ª temporada, às 23h, na Globo, terá participações das cantoras Elza Soares, Karol Conka e Gaby Amarantos.

"A cada temporada, acho que vai ser melhor. A gente conseguiu, mais uma vez, falar dos assuntos relevantes com humor. Muitos temas ainda precisam ser debatidos. O Amor & Sexo é um programa família. Os meus filhos veem", disse Fernanda, ao jornal Extra.

Outra novidade é a entrada do humorista Eduardo Sterblitch no time, conforme OFuxico já noticiou.

"É um menino sensível, criativo, carinhoso, alegre... Acho que não vai ter dificuldades em falar de sexo", elogiou Fernanda.

Em clima de festa, a apresentadora topou a brincadeira do jornal Extra e listou alguns momentos mais marcantes do programa até aqui.

"O Bishow em que nossas drags cantaram Força Estranha para as mães, talvez seja o momento mais especial de toda a história do programa. Choramos muito", destacou.

“Otaviano Costa foi ensinar como é o beijo técnico e beijou uma menina da plateia, através de uma placa de acrílico. Foi hilário!", também lembrou Fernanda.

A apresentadora citou outro beijo inusitado

"Uma moça foi participar do "Beijo à primeira vista" e pediu um beijo ao André Marques. Ele topou e foi uma loucura. Ninguém esperava! Amo esse momento".

Fernanda ainda lembrou de um momento delicado.

"A gente queria falar de masturbação feminina e não sabia como. Surgiu a ideia do Zentai aparecer de siri e com joias. Virou a Siri Rica".

Otaviano Costa e sua performance não foram esquecidos.

“O strip do Otaviano Costa foi um ato de muita coragem. As pessoas ficaram loucas. Minha mãe amou, as amigas dela, plateia, eu... Foi uma comoção geral com a performance", lembrou.

"O duelo entre Otaviano e José Loreto fazendo pole dance foi maravilhoso. Mas o Ota levou a melhor porque veio com uma cueca frouxa e a cena acabou virando um hit na internet", finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico