Notícias às 18:10

Fernanda Lima revela perrengue em primeira ficada com Rodrigo Hilbert

Reprodução/Instagram

Casados há 16 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são aqueles pombinhos ao estilo relationship goals (algo como um casal modelo, em português), mas alguns "segredos" só apareceram agora. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a apresentadora revelou uma história sobre seu primeiro flerte com Rodrigo Hilbert. 

"Fui para o Rio para um aniversário do Antônio na praia, para uma festa surpresa que tinha para ele. Aí cheguei à festa. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar… Daí cheguei, a gente se olhou e: 'É hoje!'. Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha", começou ela.

O que fazem algumas celebridades em suas folgas

De acordo com Fernanda, os dois se encontraram no aniversário do diretor e roteirista Antônio Amâncio, amigo em comum deles.

No entanto, as coisas estavam longe de sair como o planejado por conta do ator Gabriel Louchard. Eita!

"Tinha um aluno do Antônio que era mágico. O Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: 'Caraca… Esse cara não vai embora?'. Ele não ia, não ia, não ia", contou, divertida.

"Tanto ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Como se dissesse assim: 'Vamos seguir na mágica mas estamos quase encaminhados'", completou, arrancando risadas das apresentadoras e convidadas.

Mas no fim deu tudo certo e o casal conseguiu ficar quando saíram da festa. A modelo também disse que se surpreendeu porque foi muito bem tratada pelo maridão que, romântico, passeou de mãos dadas com ela de mãos dadas logo após a primeira ficada, deixando Fernanda de surpresa.

"Eu nunca me esqueci porque sempre que vejo ele, o nome dele, eu falo: 'Ahh! Aquele guri' […] Aí a gente ficou essa noite, com tudo o que tinha direito. Aí no outro dia a gente dormiu na casa de um amigo meu, que era na Praça General Osório, e ele morava do outro lado da praça. Aí ele falou: 'Vamos lá em casa?'. A gente desceu, de manhã, assim, fomos atravessar a praça, e ele pegou minha mão. A gente atravessou a praça de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: 'É isso'. Achei fo*** num primeiro ficar ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para nada, que as pessoas não tinham compromisso nenhum… Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria", relatou ela. 

Rodrigo Hilbert aparece pegando bronze e vira alvo de comentários

Fofura em família

 

Em suas redes sociais, Fernanda Lima sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Recentemente, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com o marido Rodrigo Hilbert e a filha Maria Manoela, de um aninho.

"Chamegando", escreveu a artista na legenda.

Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

Fernanda Lima posta clique fofo com marido e filha

Confira o post aqui.

Drica Moraes agradece amigas por acolhimento durante a pandemia
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão trabalhar juntos

Notícias Relacionadas