Notícias às 17:35

Fernanda Lima sobre maternidade: ‘Não durmo bem há um ano’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Fernanda Lima fez uma live em sua conta no Instagram. Na ocasião, a apresentadora ensinou aos seguidores a sua técnica de respiração para se acalmar.

Fernanda também comentou que está tendo problemas para dormir por causa filha caçula Maria, de um aninho, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

Fernanda Lima celebra um ano da filha Maria

"Na verdade, eu não tenho dormido bem faz um ano por causa da bebê", disse ela.

Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

Rodrigo Hilbert erra receita de pudim e web fica incrédula

Fernanda Lima fez live sobre meditação em sua conta no Instagram

Confira o vídeo aqui.

Rodrigo Hilbert sobre talentos: ‘Milhões de coisas a aprender’

 

Se tem um nome capaz de superar as expectativas de qualquer um, esse é o de Rodrigo Hilbert, personagem de diversos memes sobre ter muitas qualidades e talentos.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do OGlobo, o ator e apresentador do GNT comentou sobre esses elogios, mas disse que achou ter passado dos limites a brincadeira que ele inventaria a vacina da covid-19.

“Eu acho tudo isso engraçado. Mas, nessa coisa da covid, falei: ‘Peraí, não é legal’. Tem tanta gente morrendo, tanta coisa acontecendo. É um vírus com o qual ninguém sabe como lidar. Achei um pouco fora… No geral, quando as brincadeiras vêm, eu tiro de letra. Não reconheço esse título de homão da p****. Quando você não reconhece, está tudo certo. As pessoas se divertem, mas eu tenho os pés no chão”, afirmou ele.

Fernanda Lima amamenta Maria: ‘Nossa hora’

Em seguida, ele ressaltou que a modéstia é uma palavra essencial de seu vocabulário, que ela deve ser mantida sempre por perto.

“Nossa, tenho milhões de coisas para aprender. No meu próprio programa, na culinária. A mexicana, a chinesa, a japonesa… E outras milhões de coisas na minha profissão de ferreiro. Sigo bastante gente que trabalha com ferro e serralheria. Também quero aprender a lidar comigo mesmo em relação ao machismo, quero ser um aliado na luta antirracista. Eu não sou ninguém perto do que quero aprender”, revelou ele.

Gagliasso recebe dica de Rodrigo Hilbert sobre construção

Notícias Relacionadas