Notícias às 14:33

Fernanda Machado anuncia sexo do bebê: ‘Lucca vai ter irmão’

Reprodução/Instagram

Durante esta semana, Fernanda Machado surpreendeu a todos os seus seguidores em um post durante as comemorações do Natal: ela está grávida novamente.

Porém, mais uma revelação aconteceu nesta quinta-feira (26): o sexo do bebê, que será um menino!

Tal informação já estava sendo sentida por Lucca, filho mais velho da atriz, que afirmou saber que teria um irmão.

“Nós guardamos o envelope com o sexo do baby por quase 2 semanas, muita meditação pra não abrir aquele envelope! Queríamos muito abrir com a família toda no natal, e valeu a espera, foi muito especial ter essa surpresa cercados de amor! E o Lucca estava certo! Quando ele descobriu que vamos ter um baby, ele pediu pra eu escolher um irmãozinho, eu expliquei que não dava pra escolher. Mas desde então, ele tem dito que acha que é um menino, na noite de natal eu perguntei, porque você acha que é um menino? E ele falou, mama eu não acho que é um menino, eu sei que é um menino! E ele estava certo, Lucca vai ter um irmãozinho, tá numa alegria só! Estamos numa alegria só! Muito amor pelos meus meninos!”, escreveu ela na legenda do vídeo de revelação no Instagram.

Os seguidores ficaram muito felizes por Fernanda, e desejaram muita saúde para o novo filho e felicidades à família.

“Parabéns, felicidades”, “Que venha com muita saúde”, “Que alegria! Deus abençoe a família de vocês, a sua gestação e que esse bebezinho venha cheio de saúde”, forma algumas das declarações feitas.

Revelação do segundo filho

Fernanda Machado anunciou nova gravidez esta semana

“E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente!!! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim!! Já estava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já está começando a aparecer”, iniciou a revelação de Fernanda sobre o segundo filho no Instagram.

Por meio da internet, ela ainda compartilhou um vídeo, em que aparece junto com o marido, Robert Riskin, contando tal especial e incrível novidade, para o agora filho mais velho, Lucca.

“Demoramos um pouquinho, desta vez, para contar para o Lucca. Ele já estava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme!!”, escreveu Fernanda, antes de revelar estar grata.

“Seguimos rezando, e com pensamento positivo para que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim!!”, finalizou.

Fernanda Machado vive tensão com incêndio nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas