Notícias às 11:43

Fernanda Machado compartilha detalhes do quartinho do filho

Reprodução/Instagram

Um exemplo de mamãe coruja e babona, Fernanda Machado decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, ainda na última quinta-feira (10), para mostrar aos fãs alguns dos principais detalhes do lindíssimo quarto que preparou para o filho, Lucca, que, aliás, está com dois aninhos de vida. Toda caprichada, a decoração do cômodo logo deixou os fãs completamente derretidos. 

"Um céu estrelado, com nuvens, passarinhos, avião e brinquedos de montão! Criei e fiz todos os detalhes do quartinho dele, com muito amor e carinho, pra ele ter um cantinho dos sonhos… E ele me ajudou bastante também! Cantinho dos sonhos, mamãe fez com amor", chegou a escrever a artista, na hora de legendar a bela foto que compartilhou, com seus quase 500 mil seguidores. 

"Encantador", "perfeito", "incrível" e "muito lindo" foram apenas alguns dos elogios usados para que os internautas deixassem claro que tinham amado muito o local em que Lucca (fruto do casamento de Fernanda com Robert Riskin) consegue não só descansar, mas também brincar muito. 

Vale lembrar que a atriz brasileira mora, já há algum tempo, nos Estados Unidos, adorando usar as redes sociais, principalmente para mostrar um pouco de sua rotina com a família no exterior. Quanto amor para um só ambiente!

 

 

Um céu estrelado, com nuvens, passarinhos, avião e brinquedos de montão! Criei e fiz todos os detalhes do quartinho dele, com muito amor e carinho, pra ele ter um cantinho dos sonhos… E ele me ajudou bastante também! #quartinhodebebe #kidsroom #kidsroomdecor #cantinhodossonhos #nurserydecor #mamaefezcomamor

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Notícias Relacionadas