Notícias às 17:50

Fernanda Machado sobre pausa no trabalho: ‘Muito abençoada’

Reprodução Instagram

Mesmo longe das telinhas e das câmeras, Fernanda Machado parece estar vivendo um dos melhores momentos de vida como mamãe de primeira viagem. 

Nesta segunda-feira (7), a atriz usou a página oficial que possui no Instagram para falar com os fãs sobre a pausa que fez em sua carreira para se dedicar somente ao primeiro filho, Lucca, de apenas dois meses, fruto do casamento com o chefe de cozinha americano Robert Riskin. 

"Ah, se eu pudesse dar um pausa nesse momento, fazer o tempo parar… É por isso que tenho vivido só pra ele, é por isso que eu acho que todo o resto pode esperar, porque ele só vai ser desse tamanho agora! Bebês são pequenas pessoinhas com grandes necessidades, e o que o meu Lucca mais precisa é de mim, do meu colo, do meu carinho, do meu calor, do meu toque, da minha pele, da minha voz, do meu leitinho! Me sinto muito abençoada de poder dar um tempo no trabalho, de poder desacelerar, para curtir esse momento, que é tão importante para ele e para mim, sempre sonhei com esse momento e é por isso que todo o resto pode, com certeza, esperar…", escreveu a mamãe coruja na legenda de uma publicação, em que aparece babando com o herdeiro em seu colo. 

Morando fora do Brasil desde o término da participação na novela Amor à Vida, de 2013, Fernanda tem usado muito as redes sociais para manter os fãs, principalmente os brasileiros, atualizado com relação a sua rotina, e as postagens na internet só se intensificaram ainda mais com a gravidez e o parto de Lucca. 

Foi por meio da rede, por exemplo, que a morena contou que, apenas duas semanas depois de dar à luz, já tinha levado o menino para dar um passeio pelas ruas dos Estados Unidos, e vem esbanjando felicidade principalmente por estar com a família completa. 

Mamãe canguru! Fernanda Machado 'gruda' no filho em passeio
Fernanda Machado comemora depois de dormir 7 horas seguidas
Fernanda Machado sobre o filho: 'Trabalho da vida'
Mamãe coruja! Fernanda Machado celebra um mês do filho

Fernanda Machado sobre pausa no trabalho: 'Muito abençoada'

Notícias Relacionadas