Imprimir

Notícias

26/04/2019 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@realfemachado

Fernanda Machado sofre aborto espontâneo e desabafa na web

Atriz emocionou os seguidores com seu relato

Fernanda Machado sofre aborto espontâneo e desabafa na web - Reprodução/Instagram/@realfemachado

Nesta sexta-feira (26), Fernanda Machado usou as suas redes sociais para compartilhar um momento difícil com seus seguidores.

A atriz sofreu um aborto espontâneo com seis semanas de gestação e dividiu essa dor em sua conta no Instagram.

“Oito semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim. Tive a alegria de viver seis semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio para me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo.Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura. Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu. Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente seis semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou para sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim. Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo. Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram, mas nunca vou esquecer desse meu bebezinho, que não tive a chance de segurar no colo”, escreveu ela.

Em seguida, a artista desejou força para as mulheres que já tiveram que enfrentar isso.

“Aproveito para mandar muito amor para todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda. Pouco se fala abertamente desse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, uma em cada quatro mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha”, concluiu ela.

Casada com o empresário americano Robert Riskin, Fernanda já é mãe de Lucca, de três anos.

Fernanda Machado volta à TV em série da Fox
Fernanda Machado corta o cabelo do filho
Fernanda Machado fala da maternidade e vida fora do Brasil

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico