Imprimir

Notícias

25/10/2019 | 10h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Samuel Chaves/Brazil News

Fernanda Montenegro e Lima Duarte prestigiam pré-estreia de O Juízo

Filme estreia, oficialmente, dia 12 de dezembro

Fernanda Montenegro e Lima Duarte prestigiam pré-estreia de O Juízo - Samuel Chaves/Brazil News

Na última quinta-feira (24), aconteceu a pré-estreia do filme O Juízo, suspense sobrenatural dirigido por Andrucha Waddington e escrito por Fernanda Torres.

O evento aconteceu no Espaço Itaú de Cinema Augusta, localizado no bairro da Consolação, em São Paulo.

A premiere, que faz parte de 43ª Mostra Internacional de São Paulo, contou com as presenças do diretor Andrucha Waddington, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Carol Castro, Lima Duarte, entre outros.

O longa conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo), que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro).

Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide se mudar com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada do avô.

Porém, a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

O Juízo estreia, oficialmente, no dia 12 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

Fernanda Montenegro e elenco vão à pré-estreia de A Vida Invisível

Fernanda Montenegro e Lima Duarte

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Carol Castro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico