Notícias às 18:18

Fernanda Montenegro ‘esqueceu’ que trabalhava com a família. Entenda!

Andrucha Waddington/Globo/Divulgação

A atriz Fernanda Montenegro será a entrevistada do Conversa com Biel, da Globo, nesta sexta-feira (27), mas em papo já adiantado da edição, a veterana da teledramaturgia contou que trabalhar com a filha, Fernanda Torres, na minissérie Amor e Sorte fez com que ela esquecesse que estava em família.

Glenn Close sobre Fernanda Montenegro perder o Oscar: ‘Não fazia sentido’

"Acho que nós esquecemos que somos mãe e filha. É o trabalho de uma profissional, de uma artista, com quem eu estou contracenando", disse ela a Pedro Bial.

No episódio, que abriu a produção de quatro capítulos, as duas 'Fernandas' interpretam mãe e filha que precisam se conectar novamente ao passarem o período de isolamento juntos, lidando com a diferenças entre elas. O sucesso foi tão grande que vai rolar um especial de Natal, como apontado por Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Segundo Montenegro, refazer a parceria agora foi diferente.

"A primeira foi uma viagem de experimentos. Agora não. Agora tivemos acho que 15 técnicos em quarentena. Foram duas semanas de muitas horas de trabalho por dia", contou ela.

Falas Negras: web reage à brilhante atuação de Tatiana Tiburcio

Aos 91 anos, porém, Fernanda não tem medo do trabalho.

"É como um esporte: requer seu físico. Tem uma hora em que a disponibilidade do fazer te domina, é como o barato de uma droga", completou.

O episódio especial foi batizado de 'Gilda, Lúcia e o Bode, que será exibido no dia 25 de dezembro e tem como ligação a última cena em que a vacina para o coronavíorus é desenvolvida fazendo as duas retornarem para a cidade com o bode que ganharam em uma rifa.

Amor e Sorte conta ainda com os casais Lázaro Ramos e Taís Araujo; Caio Blat e Luisa Arraes; Fabiula Nascimento e Emilio Dantas no elenco e está disponível no serviço de streaming da Globoplay.

Laura Cardoso revela que dublou personagem de Os Flintstones

Notícias Relacionadas