Imprimir

Notícias

14/11/2019 | 08h48m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Fernanda Montenegro não aceita trabalho em longa. Entenda!

Atriz alegou estar com a agenda lotada

Fernanda Montenegro não aceita trabalho em longa. Entenda! - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, a franquia Animais Fantásticos 3, deverá ter atores brasileiros no elenco. Logo que a Warner Bros revelou a novidade, especulações começaram em torno de quem seriam os artistas envolvidos.

O nome de Fernanda Montenegro foi o m ais cotado e uma petição foi criada para exigir que a atriz participasse da produção. Mas, em suas redes coais, a veterana atriz afirmou que não conseguiria encaixar as filmagens em sua agenda.

"Obrigada pelo carinho, cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos", afirmou.

Animais Fantásticos 3 continua a história do universo do bruxo Harry Potter. OS fãs queriam que Fernanda fosse a diretora do Ministério da Magia do Brasil.

Grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. 

Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler e Katherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente. 

Confira o post da atriz!

Artistas defendem Fernanda Montenegro, após ataque de diretor

Post da atriz Fernanda Montenegro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico