Notícias às 18:06

Fernanda Montenegro protagoniza especial de fim de ano na Globo

Ag.News

Fernandona está de volta. E não será em cenas de flashback no remake de Guerra dos Sexos, da Globo. A grande dama da tevê será protagonista do especial Doce Mãe, que será exibido na Globo, dia 27 de dezembro. Ao lado do diretor da atração, Jorge Furtado, Fernanda Montenegro apresentou a trama em entrevista coletiva, realizada na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (3).

Doce Mãe, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre, é um telefilme que conta a historía de Dona Picucha, de 85 anos, viúva. Há 27 anos ela mora com a empregada, mas a moça decidiu se casar. Entra então a discussão de quem ficará com Picucha.

Seus filhos, vividos por Matheus Nachtergaele, Marco Ricca, Louise Cardoso e Mariana Lima, vão decidir a questão.

"Fiz comédia a vida inteira e tenho esse lado palhaça. A Picucha é vivida, descontraída, sabe tudo sobre a vida do Noel Rosa, e curte a idade que tem. Aliás, a melhor idade é a que você está vivo, com o raciocínio no lugar", disse Fernanda.

Na trama, Picucha decide ajudar um mendigo, vivido por Daniel de Oliveira. Fernanda e Daniel gravaram uma música para a atração. Ele interpreta o Jesus, que no passado foi aluno do marido da protagonista.

Ana Luiza Azevedo assina texto e direção, ao lado de Jorge Furtado.

Fernanda Montenegro vai ao show de Gal Costa no Rio de Janeiro
Xuxa dança funk durante manifestação no Rio de Janeiro
Fernanda Montenegro assiste ao show de Maria Bethânia no Rio de Janeiro
Fernanda Montenegro prestigia Marina Lima em lançamento de livro

Fernanda Montenegro protagoniza especial de fim de ano na Globo

Fernanda Montenegro protagoniza especial de fim de ano na Globo

Notícias Relacionadas