Notícias às 18:30

Fernanda Paes Leme avisa: ‘É o momento da mulherada’

Reprodução / YouTube

Fernanda Paes Leme foi a convidada do canal da influenciadora digital Julia Faria, que faz parte da Rede Snack, um conjunto multiplataforma brasileiro de social vídeo.

A artista e a youtuber aproveitaram a chegada do Dia dos Namorados para falar sobre relacionamentos.

Durante o o quadro Gosto e Não Gosto, elas contaram que não são muito adeptas às declarações de amor tanto em público quanto nas redes sociais.

“Às vezes é legal, mas tudo que é muito assusta… Porque a gente tem uma mente programada para achar problema, eu pelo menos sou assim. […] É bom, uma declaraçãozinha, fazer um post bonito de aniversário ou em uma data como Dia dos Namorados", relatou Fernanda.

Após encerrar sua participação como Solange em Malhação – Vidas Brasileiras, a atriz, que está solteira, ainda aproveitou para dar a sua opinião sobre os relacionamentos nos dias de hoje.

“A gente vive um momento em que os caras da minha idade – eu tenho 36 anos – estão vivendo um momento de se desconstruírem. É o momento da mulherada, de girl power, do feminismo, de a gente saber cada vez mais aquilo que a gente quer e, especialmente, o que a gente não quer. Hoje em dia, esse cara precisa estar em desconstrução para viver nesse mundo e aceitar a mulher independente. Isso está em falta. Aquele cara que faz com que a mulher brilhe, não vire uma competição e que não vai ficar mal porque ganha menos, ele está em falta. Eu vejo porque eu estou aí no mercado, nós estamos vivendo um momento de crise no relacionamento”.

Assista ao vídeo completo abaixo:

João Vicente Castro e Fernanda Paes Leme trocam beijos em premiação
Após crise de estresse, Stenio Garcia ficará afastado
Pura emoção! Giovanna Lancellotti tieta Sandy e Jr no Altas Horas

Notícias Relacionadas