Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 18h26m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Paes Leme desabafa: 'Não tem luz no fim do túnel'

Apresentadora usou seu Twitter para falar da situação do Brasil

Fernanda Paes Leme desabafa: 'Não tem luz no fim do túnel' - Reprodução / Instagram

Fernanda Paes Leme resolveu usar seu Twitter nesta segunda-feira (6) para desabafar sobre a situação do Brasil por conta da pandemia de coronavírus. 

A apresentadora, que já teve a doença, sempre comenta sobre a forma que as autoridades brasileiras estão lidando com a situação, compartilhando notícias e criticando medidas. 

Agora, ela comentou que este é o momento em que ela mais está dizendo que "não aguenta mais" e que não vê mais uma luz no fim do túnel para o País. 

"Hoje foi o dia que mais falei 'Não aguento mais'. Sei dos meus privilégios e tal, mas gente, não tem nem luz no fim do túnel nesse Brasil de meu Deus!", falou. 

Em seguida, Fernanda comentou que estava tão irritada com tudo o que está rolando que até ficou pior de saúde por conta disso. 

"Eu estou tão irritada que atacou tudo em mim, até meu intestino ficou irritado, inflamado, não posso comer um açúcar sequer, gordura, nada que eu estava comendo todo dia. Cabeça é negócio de doido né? Porque tudo é muito psicossomático", completou. 

 

Fernanda Paes Leme desabafa no Twitter

 

Saúde

Na manhã do último dia 27, Fernanda Paes Leme usou os stories do Instagram para contar que ficou afastada das redes sociais recentemente, porque foi internada. A atriz falou das sequelas que teve por conta do novo coronavírus e acabou contando que terá de passar por uma cirurgia em breve.

"Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", disse. 

A atriz ainda continuou: "Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta. Mas estou em São Paulo, bem cuidada pela minha família."

 

Fernanda Paes Leme encaixota sua mudança
Fernanda Paes Leme se mudará para São Paulo: 'De volta'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico