Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 16h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme desabafa sobre quarentena: 'Carente'

Atriz fez publicação no Twitter

Fernanda Paes Leme desabafa sobre quarentena: 'Carente' - Reprodução/Instagram/@fepaesleme

Nesta terça-feira (14), Fernanda Paes Leme usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo sobre o período de quarentena por conta do novo coronavírus.

"Hoje acordei mais carente que o normal. Tipo, em um momento pensei rápido: ah queria um garoto novo", escreveu ela na publicação. 

Nos comentários, diversos fãs se ofereceram para "curar" a carência de Fernanda.

Fernanda Paes Leme desabafa sobre quarentena

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia

 

Ao final do mês de junho, Fernanda Paes Leme revelou aos seus seguidores que realizaria uma cirurgia para retirar a vesícula, além de que sua imunidade não voltou ao normal após contrair o novo coronavírus.

Na sexta-feira (10), Fernanda contou aos fãs no Twitter que havia realizado o procedimento cirúrgico e que já está de alta em casa.

“Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei para casa da mami. Sigo o pós operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem...e estou quietinha de repouso. Podem me entreter”, escreveu na rede social.

“Estou com um book de fotos da mesma pose. Essa já estou em casa, mas tem várias no hospital. Alguém me perguntava como eu tava e eu respondia com uma foto fazendo [hang loose com a mão]”, completou.

Fernanda Paes Leme desabafa: 'Não tem luz no fim do túnel'
Fernanda Paes Leme preocupa fãs sobre imunidade: ‘Não voltou ao normal’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico