Notícias às 15:32

Fernanda Paes Leme em ensaio: ‘Espero conseguir um namorado’

Reprodução/GQ

Fernanda Paes Leme foi escolhida como uma das estrelas da edição deste mês da GQ Brasil, e aproveitou os bastidores do ensaio para a revista para esbanjar todo o seu já conhecido bom humor, principalmente ao falar sobre sua vida amorosa atual. 

"Espero que eu consiga um namorado com este ensaio", afirmou a atriz, contagiando boa parte dos presentes com toda a sua alegria, antes de continuar falando sobre seu coração, sobretudo o fato de estar solteira, há cerca de seis meses. 

"A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles, são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável", disse ela, deixando lado qualquer possível timidez ou pudor. 

E a vida profissional também vai muito bem, obrigada. Desde janeiro, Fernanda está morando em São Paulo, sua cidade natal, por conta dos ensaios para uma peça baseada em três contos de Anton Tchekhov, que tem previsão de estreia para o dia 18 de março, no Teatro Nair Bello, e marca o retorno da atriz aos palcos. 

"Estava com saudade de fazer teatro, e também de São Paulo", afirmou a artista, ainda nos bastidores de mais uma sessão de fotos. 

Fernanda Paes Leme se esbalda em bloco de rua
Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann posam fantasiadas
Fernanda Paes Leme realiza bazar beneficente
Fernanda Paes Leme é cercada por pets durante treino. Veja!

Notícias Relacionadas