Notícias às 13:13

Fernanda Paes Leme lembra amor de afilhado por Pantera Negra

Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme publicou neste sábado (29) uma foto com o afilhado Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, lembrando que o mesmo era muito fã do ator Chadwick Boseman, astro do filme Pantera Negra que morreu aos 42 anos vítima de câncer de cólon.

A madrinha revelou que o menino admirava muito artista norte-americano que interpretou o grande herói negro da Marvel e o tinha como importante referência.

"Esse foi o dia em que conheci meu afilhado, Bless. Esse foi o meu presente. O primeiro super-herói que ele ganhou. Pantera Negra virou uma referência para Bless e milhões de meninos ao redor do mundo”, lembrou Fernanda.

“É muito triste a partida do Chadwick Boseman. Mas, onde estiver, ele deve estar muito orgulhoso do legado que deixou para toda uma geração. Wakanda Forever", declarou a atriz.

Homenagens

Além de Fernanda, muitos outros famosos usaram as redes sociais para homenagear e se despedir de Boseman. Entre eles, seus colegas da saga Os Vingadores fizeram textos comovidos pela morte do ator.

Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

O astro hollywoodiano de origem pobre na Carolina do Sul morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. Enquanto tratava a doença fez os filmes mais importantes de sua trajetória e que lhe deram renome internacional. O último filme foi Destacamento Blood, de Spike Lee, lançado em junho último na Netflix. 

Morte precoce de ator de Pantera Negra comove fãs


Disney XD fará semana especial com filmes da Marvel

Notícias Relacionadas