Notícias às 08:15

Fernanda Paes Leme para Mario Frias: ‘Macho fragilizado e limitado’

Reprodução Instagram

Fernanda Paes Leme usou seu perfil no Instagram para falar sobre comentário do Secretário da Cultura Mario Frias fez sobre ela, em uma matéria na Folha de São Paulo. O ator atacou a atriz dizendo que ela "usava vibrador por ter uma vida solitária".

“Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão. Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da @marilizpj que a @marthanowill postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto” escreveu.

“Nem precisaria, mas vou responder ao secretário…Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou”, continuou.

“Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”, finalizou.

Em seguida, alguns conhecidos de Fernanda se solidarizaram com a atriz e mandaram suas mensagens.

“VIBRADOR E VIDAAAAAA. Me da muito prazer. Nada da mais odio neles que o nosso prazer entendeu? Rs”, escreveu Ingrid Guimarães.

“Eu dei um que gira, vibra e pisca… só falta mesmo fazer pipoca e pegar cerveja na geladeira…”, publicou o ator Roger Gobeth.

“Arrasou!”, disse Debora Falabella

“Não sabia de nada disso. Que bizarro”, comentou Maria Flor.

Publicação de Fê Paes LemeConheça o perfil de Fernanda Paes Leme no Instagram: @fepaesleme

 

Entenda o caso

Fernanda Paes Leme ficou indignada ao saber que parte da mídia especializada em celebridades, repercutiu uma situação revelada pela a própria numa dessas lives corriqueiras.

Na ocasião, a atriz disse que seu vibrador havia quebrado de tanto usar. Pronto. Foi o combustível necessário para que, em questão de horas, a frase extravagante fizesse parte das principais manchetes do segmento.

Contudo, a famosa se surpreendeu com tamanha proporção, uma vez que ela está com um projeto lançado recentemente, intitulado de Fake Live. Este sim é o foco principal de divulgação, segundo Fernanda.

No último 16 de agosto, a artista fez uma longa reflexão sobre a questão, em seu Instagram.

“É ótimo ser uma mulher livre, independente, ativa, feminista. É realmente ótimo. Mas algumas coisas ficam confusas no meio do caminho sobre como nós, mulheres contemporâneas somos vistas ou definidas. Dia desses numa live que participei falando sobre minha websérie, eu mencionei, por alto, brincando, que meu vibrador quebrou do tanto que usei. Acontece, a peça tinha anos de uso. Quebrou mesmo. Demos risadas. Próximo tema… Porém vejo dia após dia, notificações e marcações sobre vibrador, vibrador, vibrador… Lancei o quarto episódio de FAKE LIVE na sexta e… Vibrador, vibrador, vibrador”, iniciou ela.

A apresentadora do programa Desengaveta não vê nenhum problema em falar de sexo, ou qualquer assunto relacionado ao tema.

“Eu quero deixar claro que não tenho problema nenhum em usar e falar sobre um vibrador, tanto que falei e falo normalmente. Atenção pra palavra NORMALMENTE, porque isso que é NORMAL. É normal se dar prazer, saudável até, também é normal não querer (mas recomendo). Porém não é uma notícia. Ou não deveria ser naquele contexto”, frisou.

Apesar de incomodada, ela explicou o que realmente a entristeceu neste episódio.

“Não me incomoda a ponto de ficar mal, irritada, mas me entristece trabalhar, produzir, filmar, colocar um produto no ar, se virar pra reinventar minha profissão nesses momentos, e ser resumida nas chamadas de imprensa a uma pessoa que aparentemente fica em casa o dia inteiro se masturbando. Me entristece porque não é verdade e porque me limita, me apaga como profissional, afinal minha arte que deveria ser notícia naquele dia”, ressaltou.

Paes Leme deixou o seu recado final.

“A live era sobre isso. Não sobre sexo, nem autoprazer. Assunto que já falei abertamente porque acho importante que mulheres se conheçam, havia um intuito por trás disso. Não era o caso dessa vez. É frustrante que tenham absorvido apenas isso de um papo tão bacana. Enfim. Fica aqui minhas recomendações: assistam #FakeLive em meu IGTV, mastuberm-se e normalizem o autoprazer. Mulheres também gozam! É normal, tá?!”, finalizou ela.

Fernanda Paes Leme fez um longo desabafo em sua rede social @fepaesleme

Fernanda Paes Leme lacra com maiô cavado: ‘To na terapia’
Fernanda Paes Leme volta à ativa em novo projeto nas redes sociais

Notícias Relacionadas