Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 14h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme preocupa fãs sobre imunidade: ‘Não voltou ao normal’

Atriz foi uma das primeiras artistas a contrair o novo coronavírus, em março deste ano

Fernanda Paes Leme preocupa fãs sobre imunidade: ‘Não voltou ao normal’ - Reprodução/Instagram

Sinônimo de alto-astral, Fernanda Paes Leme confessou que não é mais a mesma, desde que contraiu a Covid-19, ou seja, sua imunidade está ainda mais vulnerável.

Aos 37 anos, a apresentadora do Desengaveta, do canal a cabo GNT, está se sentido mais fraca e, até por esse motivo, voltou a morar na capital paulista para ficar mais perto dos pais.

A atriz que iniciou sua carreira no seriado Sandy & Junior, e conhecida por sua participação em inúmeras novelas da Globo, fez um desabafo no Twitter.

"Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu peguei a covid 19... cada hora é uma coisinha que me acontece", disse ela, preocupando os seguidores de plantão.

Vale relembrar que a famosa testou positivo para o novo coronavírus, após ser contraminada em um casamento que reuniu muitas celebridades no começo de 2020, como Preta Gil, Gabriela Pugliesi, entre outros que também pegaram o vírus.

Atriz desabafa no Twitter

Nova Ana Furtado?

Grávida de Zyan, que chegará no próximo mês, Giovanna Ewbank já tem substituta para seu canal no YouTube, durante sua licença maternidade. A mãe de Titi e Bless revelou em seu canal, na última terça-feira (23), que Fernanda Paes Leme será uma das amigas que ficará em seu lugar. 

"Amores do Gioh! Deixa a Fe falar, porque ela vai me substituir quando eu tiver bebê", disse.

"Está achando que vou ser sua Ana Furtado?", brincou Fernanda, aos risos, referindo-se a apresentadora que costuma substituir colegas na Globo.

Em seu perfil no Instagram a loura postou uma brincadeira das duas, torta na cara, num vídeo feito antes da quarentena. 

"Sabe o que acontece quando temos muita intimidade com a pessoa que participa do "torta na cara"? Treta! Eu e minha Cuma, Fernanda Paes Leme, gravamos esse torta na cara antes de quarentena e queremos que vocês entrem nesse clima maravilhosos porque logo, logo  ela vai ser uma das minhas amigas que vai apresentar o canal Gioh durante minha licença à maternidade! Não é maravilhoso? Eu não vou perder um vídeo! Aguardem que vem muitas novidades e quadros novos por aí", escreveu.

Fernanda Paes Leme encaixota sua mudança
Fernanda Paes Leme se mudará para São Paulo: 'De volta'





Notícias Relacionadas

25/06/2020 | 13h44m - Flavia Almeida

Flavia Viana revela nome do segundo filho

25/06/2020 | 13h13m - Caroline Huertas

Patrícia Leitte faz emagrecimento facial após ganhar peso

25/06/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Mariana Weickert comenta sobre coronavírus na gravidez



Instagram

Instagram

OFuxico