Imprimir

Notícias

27/06/2020 | 13h40m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme revela que terá de passar por cirurgia em breve

Atriz, que teve sequelas por conta do coronavírus, fez desabafo

Fernanda Paes Leme revela que terá de passar por cirurgia em breve - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (27), Fernanda Paes Leme foi até as redes sociais para contar que ficou afastada das redes sociais, recentemente, porque foi internada. A atriz falou das sequelas que teve por conta do novo coronavírus e acabou contando que terá de passar por uma cirurgia em breve.

"Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", disse. 

A atriz ainda continuou: "Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta. Mas estou em São Paulo, bem cuidada pela minha família."

Nova Ana Furtado?

Grávida de Zyan, que chegará no próximo mês, Giovanna Ewbank já tem substituta para seu canal no YouTube, durante sua licença maternidade. A mãe de Titi e Bless revelou em seu canal, na última terça-feira (23), que Fernanda Paes Leme será uma das amigas que ficará em seu lugar. 

"Amores do Gioh! Deixa a Fe falar, porque ela vai me substituir quando eu tiver bebê", disse.

"Está achando que vou ser sua Ana Furtado?", brincou Fernanda, aos risos, referindo-se a apresentadora que costuma substituir colegas na Globo.

Em seu perfil no Instagram a loura postou uma brincadeira das duas, torta na cara, num vídeo feito antes da quarentena. 

"Sabe o que acontece quando temos muita intimidade com a pessoa que participa do "torta na cara"? Treta! Eu e minha Cuma, Fernanda Paes Leme, gravamos esse torta na cara antes de quarentena e queremos que vocês entrem nesse clima maravilhosos porque logo, logo  ela vai ser uma das minhas amigas que vai apresentar o canal Gioh durante minha licença à maternidade! Não é maravilhoso? Eu não vou perder um vídeo! Aguardem que vem muitas novidades e quadros novos por aí", escreveu.

Fernanda Paes Leme encaixota sua mudança
Fernanda Paes Leme se mudará para São Paulo: 'De volta'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico