Imprimir

Notícias

03/04/2020 | 15h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Paes Leme vai ao mercado após sarar do coronavírus

Apresentadora que contraiu o COVID-19 saiu pela primeira vez após 23 dias em casa

Fernanda Paes Leme vai ao mercado após sarar do coronavírus - Reprodução  / Instagram

Fernanda Paes Leme saiu pela primeira vez após passar 23 dias em quarentena na sua casa por conta da pandemia de coronavírus. 

A apresentadora contraiu o COVID-19, mas se curou após duas semanas desde que sentiu os primeiros sintomas da doença. Mesmo com a alta médica, ela ainda esperou mais um pouco antes de ir para a rua. 

Após 14 dias, Fernanda Paes Leme está curada do coronavírus

Nesta sexta-feira (3), Fernanda usou seu Instagram para contar como foi sua saída, já aliviada por não estar mais doente e feliz por poder pelo menos ir ao mercado. 

Com um clique vestindo uma máscara hospitalar toda estilizada, azul com decoração de lacinhos, ela contou que queria sair abraçando todo mundo, pois passou muito tempo sozinha e sem ver ninguém. 

Fernanda Paes Leme compartilha rotina ao dar positivo para Covid-19: ‘Não é fácil’

"Fui ao mercado. Dei bom dia para todo mundo que cruzou meu caminho, queria sair abraçando as pessoas, mas não pode. A gente se olhou no olho, se percebeu", começou ela na legenda. 

No texto, ainda revelou que encontrou uma conhecida no caminho e que aproveitou também para olhar o céu sem ser de sua janela. 

"Encontrei uma conhecida e ela teve paciência de me ouvir. Afinal são 23 dias que eu não conversava olhando no olho de alguém. Botei o fone e cantei alto, alto mesmo. Olhei para o céu sem ser da janela. Entrei no mercado, comprei só o que realmente precisava", continuou. 

Fernanda Paes Leme sobre coronavírus: ‘Isolamento não acaba’

Por fim, Fernanda contou que agradeceu por sua vida e pediu pela de todos antes de entrar novamente em sua casa. 

"Voltei, antes de entrar de novo, olhei para o céu. Agradeci e pedi por todos nós. Vai passar", terminou ela, com uma mensagem de esperança. 

O post logo alcançou mais de 133 mil curtidas e muitas mensagens de apoio sobre esse momento difícil que Fernanda superou. 

 

Veja quem são os famosos curados do coronavírus

Fernanda Paes Leme recebeu ajuda dos vizinhos durante a quarentena

Fernanda Paes Leme contou muito com a ajuda de seus vizinhos desde que foi diagnosticada com o coronavírus e que começou a quarentena, ficando completamente isolada. 

Primeiro, uma vizinha viu que a atriz estava tentando fazer um bolo de cenoura com chocolate sem sucesso e resolveu enviar uma fatia para ela, seguida de uma cartinha cheia de amor. 

Depois, Fernanda usou seu Instagram para mostrar que ganhou mais uma surpresinha de quem mora perto dela: uma melancia!

Ela estava aproveitando o dia para tomar um solzinho em sua varanda, quando a campainha tocou e tinha uma fatia da fruta por lá. Que gesto bacana!


Fernanda Paes Leme desenha na quarentena: ‘Pedido do Bless’
Bless lê para Fernanda Paes Leme e Ewbank mostra imagem
Em quarentena, Fernanda Paes Leme recebe carinho da mãe de Bruno Gagliasso





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico