Notícias às 18:01

Fernanda Pontes fala sobre sua admiração por Laura Cardoso

Divulgação/TV Globo

Fernanda Pontes tem motivos de sobra para comemorar na carreira. Depois de se destacar vivendo a sonhadora Zuleika em Gabriela, da Globo, ela está em outra trama da emissora. Desta vez, ela interpreta Vanessa na novela Flor do Caribe, escrita por Walther Negrão.

Não bastasse a oportunidade de ter mais um papel em seu currículo, ela ainda tem o prazer de reencontrar Laura Cardoso, com quem trabalhou em Gabriela, nos bastidores do folhetim. Fernanda conta para OFuxico que não esconde ser fã da veterana atriz e relembra tudo o que aprendeu e viveu com ela enquanto elas atuaram juntas.  

“A Laura é um presente. Eu brinco com ela que toda vez que chego no set, me dá uma tranquilidade. Em Gabriela, ela foi uma das pessoas que mais me ajudou. Ela passava o texto comigo e falava quando eu estava bem, quando eu não estava, me dava muitas dicas, então me sinto mais confortável em estar perto dela. Fora que você aprende muito com ela. Quando ela está lá eu ‘colo’ nela mesmo, adoro conversar, pegar dicas. Eu brinco que só a chamo de Laura Diva Cardoso. Ela é muito generosa. O tempo que ela tem de carreira, o que ela representa para nossa TV e ela sentar ali, bater o texto e querer o seu melhor, isso é incrível”, tieta a bela.

A personagem de Fernanda Pontes só entrará no 20º capítulo de Flor do Caribe e ela será amiga de Ester (Grazi Massafera) e seu braço direito na ONG que a protagonista lidera.

Fernanda Pontes comemora novo trabalho com Laura Cardoso
Fernanda Pontes se divide entre TV e cinema
Fernanda Pontes se diverte com sua pequena Malu

Notícias Relacionadas