Notícias às 11:38

Fernanda Rodrigues e filha curtem mini férias no Beach Park

Igor de Mello

Viajar em família é necessário para manter a união e Fernanda Rodrigues, atriz e apresentadora do programa Fazendo a Festa, não pensa diferente. Ela e sua filha, Luisa, aproveitaram a brecha das gravações para curtir o restinho das férias de verão e um tempo entre mulheres.

"Acho importantíssimo! Nós tentamos estar sempre juntos, e viajar é algo que amamos fazer! Então sempre que possível estamos indo, para perto, para longe, para onde der", disse.

Dividir a vida entre família e carreira pode ser uma desafio para qualquer um, mas Fernanda tira de letra! De acordo com a apresentadora, o segredo é a organização. Ela marca todos os seus compromissos em função dos horários das crianças para estar presente o máximo possível, mas admite que há fases em que tudo flui com mais facilidade e outras em que os obstáculos parecem inalcançáveis.

Para Fernanda também é muito importante educar sua filha sobre feminismo, mas diz que tem muita sorte, porque é mãe de uma menina muito esperta e interessada, que ama ler livros sobre mulheres que foram importantes e mudaram o mundo. "A gente conversa muito, mas essa geração já vai ter embasamento para criar seus próprios valores e suas opiniões"

Sobre a viagem com a filha, Fernanda comenta: "Foi incrível! Eu já tinha ido ao Beach Park há uns 15 anos e aproveitado muito. Mas, desta vez, foi ainda mais especial, porque minha filha estava comigo! Nos divertimos muito e já estou louca para voltar com a família completa!".

Fernanda Rodrigues arrasa no look para passeio com amiga
Fernanda Rodrigues lança livro em São Paulo e recebe famosos
Rodeada pela família, Fernanda Rodrigues lança livro homenageando a maternidade

Fernanda Rodrigues e Luisa

Fernanda Rodrigues e Luisa

Fernanda Rodrigues e Luisa

 

Notícias Relacionadas