Notícias às 21:32

Fernanda Rodrigues e Samara Felipo levam as filhas ao Disney On Ice

AgNews

Um dos espetáculos mais esperados do ano chegou ao Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira(6). O Disney On Ice estreia nesta noite e ficará a cinco dias com o espetáculo “100 anos de Magia” no Maracanãzinho. Cerca de 60 personagens fazem parte do mundo de Walt Disney, que já passou por Porto Alegre e ainda seguirá para São Paulo na próxima semana.

Na plateia vários famosos levaram seus filhos, como Fernanda Rodrigues e Samara Felippo.

A apresentadora Ana Furtado também esteve por lá e conversou com a equipe do Fuxico antes do espetáculo começar.

"Adoro a Branca de Neve, foi a primeira princesa da Disney. Sem contar que a história é linda. Já a minha filha gosta da Pocahontas".

Vanessa Giácomo aproveitou uma folguinha nos workshops e gravações de Salve Jorge e levou o filho mais velho Raul para assistir ao espetáculo.

"Meu filho acordou hoje às sete da manhã querendo vir para cá, ele adora a Disney e toda essa magia. O personagem favorito dele é o Mickey", disse a atriz.

Daniele Suzuki, Amanda Lee e André Gonçalves foram outros famosos que levaram seus filhos ao espetáculo, que é cheio de magia e emoção.

Pequenos atores como Mel Maia e Matheus Costa também aproveitaram para prestigiar o evento.

"Eu sempre venho ver, gosto do Pato Donalds e do Mickey", disse Matheus.

As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Bianca Feres, voltaram a ser criança e curtiram o show, que é realizado no Ginásio há sete anos. O espetáculo que tem Mickey e Minnie de mestres de cerimônia, além dos famosos personagens Pateta, Pinóquio, Timão, Pumba e a turma do Procurando Nemo, animam a plateiaem mais de duas horas de duração.

Famosos levam filhos ao Disney On Ice Ofuxico

Notícias Relacionadas