Notícias às 17:10

Fernanda Souza agradece menção de Thiaguinho: ‘Te amo’

TV Globo/Reinaldo Marques

Desde que se separaram, Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam os fãs, pelo ótimo relacionamento que ficou de legado do casamento de cinco anos. No último domingo (19), o cantor citou novamente a ex-esposa como fonte de inspiração, desta vez, na meditação.

A apresentadora correspondeu ao carinho do artista, no espaço dos comentários:

“Aiiii nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia… kkkkk. Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você tá fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações! kkkk) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue!”, iniciou ela.

A atriz concluiu parabenizando o dono do hit Ousadia e Alegria.

“Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha!”, finalizou ela.

Atriz responde para o ex-marido com carinho @fernandasouzaoficial

Meditação

Na noite do último sábado (18), Thiaguinho conversou com os seguidores, por meio de um post no Instagram, e falou que tem meditado bastante, aderindo às sugestões de amigos e da ex-esposa, a atriz Fernanda Souza. Os dois anunciaram a separação em outubro do ano passado e têm mostradouma boa amizade nas redes sociais.

"Algo especial da minha vida que quero compartilhar com vocês! Vamos nos cuidar mentalmente? @fernandasouzaoficial, @barriguinha, @bruninho1, amo vocês!", escreveu ele, na legenda. seghido da hashtag 'paz e bem'.

Na publicação em questão, o cantor detalhou um pouco mais da ajuda que a meditação tem dado a ele, aconselhando os internautas a investirem na atividade, se possível, e explicando coo ele faz.

"A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente… Eu percebi como isso era bom pra eles e quis entrar nessa também! Vi nessa oportunidade um momento para refletir. especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem gigante!", começou.

"Impressionante como a nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nosa vida. Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação", informou ele.

"Eu acordo e faço umas duas meditações (guiadas, que você encontra em aplicativos de meditação e no YouTube)… Da minha cama mesmo. No começo do dia, com tudo escuro. Sempre mentalizo coisas positivas, pensando em um dia produtivo, especial e cheio de ideias boas! Eu indico a todos! Precisamos nos fortalecer cada vez mais mentalmente. Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do nosso corpo! Bora?", finalizou o artista.

Admiradores de Thiaguinho então utilizaram a caixa de comentários para fazerem seus depoimentos em relação às falas do músico.

"Meditação muda vidas, é impressionante mesmo", afirmou uma internauta. "Boraaaaa! Já tentei por algumas vezes, mas como é difícil conseguir não pensar em nada, né?!", questionou outra.

Thiaguinho adia live por problemas de saúde: 'Fiquei triste'
Fernanda Souza surge de pijama e é elogiada por famosos

Notícias Relacionadas