Notícias às 17:21

Fernanda Souza brinca com filtros em rede social

Reprodução/Instagram

Fernanda Souza se animou brincando com os filtros do Instagram em uma foto na tarde desta segunda-feira (18). Na indecisão para escolher apenas um, ela mostrou o resultado com todos eles aos seguidores da rede social. Na imagem, ela usa um óculos sem grau Dior, presente de um amigo e comenta aparentar mais inteligência.

“Para aqueles dias em que a gente acorda virada na Aninha e não consegue escolher um filtro só. Aí você posta todos! E beijo pro Yan Acioli que me mandou esse ‘Diorzinho’ lindo! Eu nem sou mais míope, mas como não tem grau, vou tirar essa onda de ‘intelectual’. Kkkkkkkk”, brincou na legenda da imagem.

Apesar de estar sempre presente nas redes sociais, conversando com os fãs, a agenda da namorada de Thiaguinho é corrida. Ela está em cartaz com a peça Meu passado não me condena, que viaja pelo Brasil em apresentações aos finais de semana. Durante a interpretação, a atriz conta segredos de sua carreira e se diverte com a plateia.

Além disso, grava Malhação no Projac durante a semana. Nesta temporada, a atriz vive Bernadete, uma moça apaixonada e que faz de tudo para agradar Caetano (Paulo Betti).

Thiaguinho exibe nova camiseta da coleção de Neymar
Fernanda Souza grava matéria de culinária para o Vídeo Show
Jonatas Faro e outros famosos passeiam em shopping do Rio
Fernanda Souza é a nova capa da revista Status
Fernanda Souza aparece com vestido sexy em novo ensaio

 Fernanda Souza brinca com filtros em rede social

Notícias Relacionadas