Notícias às 12:37

Fernanda Souza e Ludmila Dayer se jogam na estrada

Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Ludmila Dayer pegaram a estrada e se jogaram na maior curtição em uma estrada de terra de Varginha, em Minas Gerais.

Nas redes sociais, Ludmila chegou a postar fotos divertidas em que aparece ao lado de Fernanda. 

"Minha dose de amor. I love you, sister Fernanda Souza", escreveu Ludmilla.

Thiaguinho celebra parceria com Zezé e Luciano: ‘Não me acorda’
Thiaguinho para Fernanda Sousa: ‘Ter você na minha vida pra sempre’

 

Publicação de Ludmila Dayer nas redes sociais
Para ver a postagem original, clique aqui

Fernanda Souza e Ludmila Dayer curtem viagem

Fernanda Souza se derrete por Thiaguinho: ‘Sabia que ia me emocionar’

Mesmo após o término do casamento, Fernanda Souza e Thiaguinho permanecem grandes amigos e sempre fazem questão de enaltecer um ao outro nas redes sociais.

Recentemente, Fernanda usou as redes sociais para parabenizar o ex-marido por conta da série documental Tardezinha, que está na plataforma do Globoplay.

"Vi de perto o quanto Thiago André é um ponto fora da curva. Vi de perto o quanto ele é especial e vi nascer esse documentário, ao qual assisti com um rolo de papel do lado. Eu sabia que ia me emocionar. É a maior festa do Brasil. Você têm noção do que são 50 mil pessoas no Maracanã? Quando você é gigante, faz com que as coisas se tornem gigante. E foi isso que aconteceu, Thiago André. A 'Tardezinha' ficou do seu tamanho, porque você é gigante", escreveu.

Já em outro post, a atriz afirmou: “Que orgulho eu tenho de vocês! Tá lindo, emocionante e digno da trajetória, talento e dedicação! Meus parabéns a cada um dos envolvidos! TODOS! Banda, equipe de produção, técnica, montagem, direção e o público que tava lá! Essa festa só poderia terminar assim, dessa maneira grandiosa! Porque o dono da festa é gigante e essa festa é do tamanho dele! Agora vai maratonar e depois ouvir o álbum da Tardezinha ao Vivo no Maraca porque o repertório tá phoda!!”

Thiaguinho chegou a responder: "Você faz parte de tudo isso… Foi emocionante e muito importante ter você nesse dia comigo… Que Deus abençoe pra sempre essa nossa união!!! Super obrigado por ser quem é na minha vida…Você é MUITO PHODA."

Thiaguinho e Fernanda foram casados por oito anos.

Thiaguinho para Fernanda Sousa: ‘Ter você na minha vida pra sempre’
Fernanda Souza dá surra de beleza com make elaborada na web
Thiaguinho celebra parceria com Zezé e Luciano: ‘Não me acorda’

Publicação de Fernanda Souza nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Surra de beleza

Fernanda Souza é uma explosão de beleza, carisma e desenvoltura. Recentemente, a famosa exibiu uma imagem de sua make elaborada, para o encontro virtual da noite anterior, lacrando no clique glamuroso.  

“Toda vez que faz live, ela se arruma e aproveita pra fazer umas fotos pra encher linguiça no feed”, iniciou ela, em seu Instagram.

A ex-esposa de Thiaguinho ainda brincou com a pose realizada para o registro.

“Bom final de semana pra gente! Ps: tô com uma mania de tirar foto escorando o queixo… tá cansada, minha filha? Kkk”, falou.

Na sequência, os seguidores da artista palpitaram no post.

“Tá tão linda”, “Teu cabelo tá lindo”, “Maravilhosa”, “É muita luz”, “Que saudade”, “Uma boneca linda”, escreveram os internautas.

Fernanda Souza lacra na make elaborada

Notícias Relacionadas