Notícias às 15:19

Fernanda Souza: ‘Eu saio de casa disposta a ser feliz’

Divulgação/TV Globo/Tata Barreto

Casada, muito bem casada, e blindada quando o assunto são as insistentes crises que creditam à sua relação com Thiaguinho. Segura de si, Fernanda Souza conversou com repórteres na tarde desta terça-feira (30), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste carioca, e desabafou.

"Dou muita risada porque acho que as pessoas se incomodam com casais felizes de verdade, sinto ate um pouco de pena. Quando você  trabalha e se expõe, isso acontece. Claro que é muito triste você ver coisas sem pé nem cabeça. Falar que aconteceu algo num lugar que nem existe, mas Deus está vendo tudo", disse.

Recentemente ventilou-se que a atriz "armou um barraco num bar", com ciúmes do marido.

"O universo é muito energia, e eu tenho energia boa. Saio de casa dispostas a ser feliz. As pessoas me seguem no snap, sabem quem sou. Vale a pena o público ficar um pouco mais atento".

"As pessoas querem criar uma história porque só vende o que é negativo, parecesse nossa felicidade incomoda. A gente não se expõe, não sentimos necessidade de fazer, por exemplo, uma capa de revista junto. Como somos muito trabalhadores, queremos falar do nosso trabalho".

A atriz enfatizou que sua família e a do marido sofre com os boatos.

"As nossas famílias ficam super tristes. Imagino que quem escreve isso não deve ter filho, não imagina como um pai ou uma mãe reage diante de uma inverdade. A gente sempre entrega tudo nas mãos de Deus. Não adianta, o público sabe. Estão tentando há 5 anos, mas continuamos juntos e felizes".

Fernanda volta ao ar dia 12, no canal Viva, como a Tati, na Escolinha do Professor Raimundo, e estreia seu programa em outubro, no Multishow.

"É o meu filho! Nasce dia  31 de outubro, é um menino, o meu programa, Vai Fernandinha".

Notícias Relacionadas