Imprimir

Notícias

15/12/2019 | 10h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza fala pela 1ª vez da separação: 'Somos e continuaremos amigos'

Famosa apresentadora e atriz ainda comentou sobre o atual estado civil e fez críticas a matérias sobre o assunto, em entrevista para a coluna de Leo Dias

Fernanda Souza fala pela 1ª vez da separação: 'Somos e continuaremos amigos' - Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza comentou, pela primeira vez, sobre a separação de Thiaguinho, durante a entrevista que deu, para a coluna do jornalista Leo Dias no site UOL.

A apresentadora e o cantor anunciaram o fim do casamento de pouco mais de oito anos, em outubro, com um emocionante texto, compartilhado por meio das redes sociais.

Relembre o anúncio da separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

“Vou ao Tardezinha neste domingo (15), mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!”, chegou a afirmar ela.

Durante a entrevista, a famosa apresentadora e atriz ainda aproveitou para falar da vida de solteira e fazer algumas críticas a algumas manchetes que já viu, em torno de tal assunto.

“É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. Sempre usando o ‘solteira’ antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina. É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado”, declarou Fernanda, antes de também comentar sobre o futuro do Vai, Fernandinha, programa que comanda no Multishow.

“A intenção do Multishow era fazer a 5ª temporada do Vai Fernandinha em 2020. Sei que é um programa que o público ama. Os resultados são ótimos, e ele é um dos carros-chefes da emissora. Isso me deixa honrada e feliz. Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar... E a Tati Costa, diretora do canal, super entendeu meu desejo. Eles são parceiros demais, e as portas estão abertas. Em breve, eu volto! O Multishow é um lugar muito especial pra mim!”, contou a apresentadora e atriz.

Na ocasião, ela ainda revelou pelo menos alguns dos planos e projetos que tem, para o novo ano que está chegando.

“Amo poder ser atriz, apresentadora, empresária, e ainda exercer minha criatividade nessa e em outras áreas. Eu também adoro a vida online, mas, 2020, será um ano para ficar mais offline. Vou estudar, viajar e criar! Sou uma mulher que ama mudar, se reinventar e aprender coisas novas, como toda boa geminiana!”, afirmou Fernanda Souza.

Fernanda Souza comenta em post de Thiaguinho e agita a web





Notícias Relacionadas

13/12/2019 | 16h42m - Julia Teixeira

Fernanda Souza comenta em post de Thiaguinho e agita a web

11/12/2019 | 17h14m - Giovanna Prisco

Fernanda Souza posa selfie no espelho e seguidores elogiam

24/11/2019 | 16h00m - Giovanna Prisco

Fernanda Souza sobre Gugu: ‘Obrigada por toda alegria’



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!

OFuxico