Notícias às 18:37

Fernanda Souza posta declaração maravilhosa para Thiaguinho

Reprodução/Instagram

Quem falou que precisa ser quinta-feira para postar TBT? Fernanda Souza contrariou as ‘normas’ da web e resolveu recordar um momento para lá de especial ao lado de seu marido, Thiagunho. Em um cenário paradisíaco, a atriz não economizou romantismo para se declarar ao amado.

Abraçados e protagonizando um momento extremamente fofo, em um mar cristalino, no Rio de Janeiro, o casal arrancou milhares de elogios dos internautas, que fizeram questão de ressaltar que o amor deles chegava a ser mais lindo do que o registro que estavam se deparando nesta segunda-feira (8), por meio do Instagram da celebridade.

Na legenda, a atual apresentadora escreveu: “Já tô com saudade da nossa “mini lua de mel” no Rio, meu amor @thbarbosa !!! São quase 8 anos e continuamos assim, nesse amor tão lindo quanto essa paisagem! Te amooooooo”

Recentemente, a estrela esclareceu os rumores de que deixaria a equipe do programa Só Toca Top, atração vespertina dos sábados, da Rede Globo, em 2019, para engravidar.

"Não disse que vou! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa 'na mão' para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero 'atrapalhar' quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! To só ajudando minha equipe! Só isso!", afirmou ela em seu Twitter.

Casada com o cantor Thiaguinho desde fevereiro de 2015, Fernanda contou em recente entrevista ao canal de Aretha Oliveira no YouTube que gostaria de passar uma nova temporada na Argentina, onde morou entre 1997 e 1998 enquanto gravava a novela Chiquititas.

 "Eu queria ter mais tempo naquele lugar, enquanto a gente ainda não tem filhos", finalizou Fernandinha.

Fernanda Souza esclarece rumores sobre sair do Só Toca Top
De mãos dadas, Thiaguinho e Fernanda Souza passeiam no Rio
Fernanda Souza acompanha desfile em São Paulo

Veja:

Notícias Relacionadas