Notícias às 16:39

Fernanda Souza se joga em show de Thiaguinho

Reprodução/Instagram

Fernanda Souza esteve na plateia do show do ex-marido, Thiaguinho, no Rio de Janeiro. A atriz e apresentadora prestigiou a apresentação do cantor junto com os pais dele de cima do palco.

Em um vídeo compartilhado exclusivamente pelo colunista Leo Dias, é possível ver Fernanda e Thiaguinho se cumprimentanto durante uma das músicas, animando o público.

Esta não foi a primeira vez que a atriz esteve em um show do ex-marido, após a separação. Em dezembro, Fernanda foi ver o show Tardezinha, de Thiaguinho, no Maracanã. 

Fernanda Souza posa selfie no espelho e seguidores elogiam

Além dela, Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin, Marcelo Serrado, Rafael Zulu, Joaquim Lopes e João Vicente de Castro foram alguns dos artistas no local.

Rafael Zulu e João Vicente de Castro

Joaquim Lopes

Marcelo Serrado

Em recente entrevista a Leo Dias, Fernanda Souza abriu o jogo sobre a relação dela e Thiagunho, após a separação.

“Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos… Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!”, chegou a afirmar.

Fernanda Souza comenta em post de Thiaguinho e agita a web
 

Trabalho

Depois de ficar 2019 fora das telinhas, Fernanda Souza falou sobre seu 2020 e não garantiu o retorno no ano que vem, mas revelou que vai voltar.

“A intenção do Multishow era fazer a 5ª temporada do Vai Fernandinha em 2020. Sei que é um programa que o público ama. Os resultados são ótimos, e ele é um dos carros-chefes da emissora. Isso me deixa honrada e feliz. Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar… E a Tati Costa, diretora do canal, super entendeu meu desejo. Eles são parceiros demais, e as portas estão abertas. Em breve, eu volto! O Multishow é um lugar muito especial pra mim!”, contou a apresentadora e atriz.

Fernanda Souza fala pela 1ª vez da separação: 'Somos e continuaremos amigos'

Thiaguinho

Fernanda Souza
Fernanda Souza

Notícias Relacionadas